Veja outros textos inspiradores!
Até mesmo a mulher que tem o Espírito Santo deve ter cuidado com o equívoco de ser sábia aos próprios olhos e pensar que está livre de desvios. “Cuidado com a impressão de que você nunca irá cair ou errar. Isso é uma mentira, todas nós estamos em risco. Você nunca pode achar que está acima da média e que não irá errar. Temos que entender que somos fracas e que nos tornamos fortes na nossa fraqueza quando nos apegamos a Deus.
Por Cristiane Cardoso"Amor é labor. Mas, há aqueles preguiçosos que recuam, vivem na ociosidade, praticando obras inúteis, que em nada lhes acrescenta. São os chamados Voluntários da Inutilidade."
Por Haredita AngelNúmeros, NM, 5:25, O sacerdote pegará da mão da mulher a oferta de cereais por ciúmes e a moverá diante do Senhor; e a trará ao altar.
Por Números, Antigo TestamentoJeremias, JR, 4:14, Lave a maldade do seu coração, ó Jerusalém, para que você seja salva! Até quando você abrigará esses seus maus pensamentos?
Por Jeremias, Antigo TestamentoEle é meio maluquinho, né? Ele não hesita na hora de matar essas coisas com forma de seres vivos que tentam matá-lo, por mais bizarras que sejam.
Por Jujutsu KaisenEu não acho que haja nada de errado em ser uma mulher que ama moda. A moda é um veículo de auto-expressão, diz ao mundo quem você é e como quer ser vista.
Por Elaine WelterothNúmeros, NM, 29:21, com a oferta de cereais e as libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto,
Por Números, Antigo TestamentoAgeu, AG, 1:4, - Acaso é tempo de vocês morarem em casas luxuosas, enquanto este templo permanece em ruínas?
Por Ageu, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 5:15, Beba a água da sua própria cisterna e das correntes do seu poço.
Por Provérbios, Antigo TestamentoImagens que passais pela retina Dos meus olhos, porque não vos fixais? Que passais como a água cristalina Por uma fonte para nunca mais!... Ou para o lago escuro onde termina Vosso curso, silente de juncais, E o vago medo angustioso domina, Porque ides sem mim, não me levais? Sem vós o que são os meus olhos abertos? O espelho inútil, meus olhos pagãos! Aridez de sucessivos desertos... Fica sequer, sombra das minhas mãos, Flexão casual de meus dedos incertos, Estranha sombra em movimentos vãos.
Por Camilo Pessanha