Veja outros textos inspiradores!

Nenhuma rainha jamais sentou no Trono de Ferro.

Por A Casa do Dragão (série)

Gênesis, GN, 47:24, Das colheitas vocês darão a quinta parte a Faraó. As outras quatro partes serão de vocês, para semear o campo e para servir de alimento a vocês, aos que estão em suas casas, e para alimentar os seus filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não tenho namorado pelo mesmo motivo que não faço dívidas. Detesto cobrança.

Por Nathallye Costa

⁠A vida segue muitas direções e, ainda bem, no fim, sua mente, seu corpo, sua vida e seu amor, todos acabam se alcançando.

Por Karina Halle

Essa vida será boa e bonita. Mas não sem um coração partido. Com a morte, vem a paz. Mas, a dor é o custo de se viver. De maneira que o amor é o como sabemos que estamos vivos.

Por Elena Gilbert

#Não #há #explicação #de #como #surgiu #tudo... Se for pra ser... Certeza que nada é por acaso... Por um longo momento calado... Destino comigo falou... Fale comigo agora... Por favor... Fale comigo agora... Venha comigo... Não se preocupe com isso... Venha comigo... Foi dificil de dizer... Foi difícil de entender... Era hora de seguir adiante... Ele tinha que fazer isso... Outra vez.... Então... Todos olharam uns para os outros.... Todos se viraram e olharam... E os dois se viraram... E caminharam para longe... Foram viver... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Por Sandro Paschoal Nogueira

Romanos, RM, 9:33, como está escrito: ´Eis que ponho em Sião uma pedra de tropeço e rocha de ofensa, e aquele que nela crê não será envergonhado.`

Por Romanos, Novo Testamento

Chove em minha solidão , este vapor que sobe do chão é ainda teu calor.

Por J. G. de Araújo Jorge

Divertido não? Tipo uma festa do pijama.

Por Aves de Rapina

Custou-me muita dor, solidão e desespero aprender que sentir amor é uma potencialidade vital minha, é produção criativa da pessoa que sou e, para amar, dependo apenas de mim mesmo. E sua expressão e comunicação são produtos da liberdade pessoal e social conquistada.

Por Roberto Freire