Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 5:9, Não adore essas coisas, nem preste culto a elas, porque eu, o Senhor, seu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoPassamos tanto tempo envolvidos em coisas banais nesta vida que acabamos não valorizando o que é real. O que importa.
Por Black MirrorAtrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Nāo critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história.
Por Rita LeeSalmos, SL, 25:18, Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê diz que me ama Difama o meu nome e que Tudo que eu sinto é drama E a fama é um telefone
Por AyaSó o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor Se Ele te prometeu, se considere muito mais que vencedor
Por Elaine MartinsGênesis, GN, 25:10, o campo que Abraão havia comprado dos filhos de Hete. Ali foram sepultados Abraão e Sara, sua mulher.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 2:7, Pois o Senhor, seu Deus, os abençoou em tudo o que vocês fizeram. Ele sabe que vocês estão andando por este grande deserto. Durante estes quarenta anos o Senhor, seu Deus, esteve com vocês; coisa nenhuma lhes faltou.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA FLAUTA-VÉRTEBRA A todas vocês, que eu amei e que eu amo, ícones guardados num coração-caverna, como quem num banquete ergue a taça e [ celebra, repleto de versos levanto meu crânio. Penso, mais de uma vez: seria melhor talvez pôr-me o ponto final de um balaço. Em todo caso eu hoje vou dar meu concerto de adeus. Memória! Convoca aos salões do cérebro um renque inumerável de amadas. Verte o riso de pupila em pupila, veste a noite de núpcias passadas. De corpo a corpo verta a alegria. esta noite ficará na História. Hoje executarei meus versos na flauta de minhas próprias vértebras.
Por Vladimir MaiakóvskiII Reis, 2RS, 24:7, O rei do Egito nunca mais saiu da sua terra, porque o rei da Babilônia tomou tudo o que era dele, desde o ribeiro do Egito até o rio Eufrates.
Por II Reis, Antigo Testamento