Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 12:6, Então os príncipes de Israel e o rei se humilharam e disseram: - O Senhor é justo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNenhum sistema ou escola pode fazer pelo ser humano o trabalho que ele tem de fazer por si mesmo.
Por GurdjieffI Reis, 1RS, 8:51, Porque é o teu povo e a tua herança, que tiraste da terra do Egito, do meio da fornalha de ferro;
Por I Reis, Antigo TestamentoEla foi a primeira pessoa que eu mesmo escolhi. No dia em que eu a perdi, meu futuro também se foi. E eu decidi trazê-la de volta, não importando o que eu precisasse fazer. Eu decidi trazer o nosso futuro de volta.
Por Hello WorldÊxodo, EX, 7:11, Faraó, porém, mandou vir os sábios e encantadores, e eles, os sábios do Egito, fizeram também o mesmo com as suas ciências ocultas.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSó quero que veja o mundo cientificamente. E aí vai perceber que todas essas maluquices têm uma explicação muito mais realista.
Por A Maldição de Bridge Hollow (filme)"Tudo tem que crescer e se expandir. Você não gostaria de permanecer criança a vida toda, precisando ser alimentado e vestido, não podendo fazer nada sozinho. Observando uma criança, nota-se como ela tem vontade de mudar e de experimentar tudo que é novo. Durante todo o tempo a criança está experimentando e aprendendo, crescendo e se expandindo. Este é o processo natural de crescimento, de expansão. Uma criança não precisa se esforçar para crescer; acontece naturalmente. Assim é também com o surgimento da Nova Era, que já está aqui em seu meio. Não é preciso se esforçar nem lutar para fazer parte dela; não é preciso temer o desconhecido; não é preciso se preocupar com a rapidez das mudanças e da expansão à sua volta. Olhe à frente com verdadeira alegria e ansiedade pelo que virá. Nada é grande demais, nada é maravilhoso demais, nada é impossível. Veja os Meus prodígios se desdobrarem com verdadeira perfeição e dê graças eternas." .: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", .
Por Eileen CaddyO que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis? E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?
Por Álvaro de Campos