Veja outros textos inspiradores!

⁠Acredito que todo o sucesso que eu tenha alcançado na vida seja resultado de foco, trabalho árduo, dedicação, pontualidade, fazer o que era necessário, sempre dando 100% de mim em tudo o que fazia - e ainda é assim que levo a vida: com disciplina.

Por Gisele Bündchen

A mente pode ir em mil direções, mas neste caminho bonito, eu ando em paz. A cada passo, o vento sopra. A cada passo, uma flor cresce.

Por Thich Nhat Hanh

Ainda bem que eu nasci mulher, caso contrário eu seria uma Drag Queen.

Por Dolly Parton

Jamais se atreva a subestimar o poder do seus próprios instintos.

Por Barbara Corcoran

A regra costuma ser: as mulheres ficam, os homens partem. Além disso, essas poucas mulheres que se deslocam, bem, elas são vistas como pessoas perdidas, não como aventureiras, independentes ou heroicas, como é o caso dos homens viajantes.

Por Carol Bensimon

Conservatória bom dia... Preparando o café... Sem muito rapapé... Já cuidei dos patos... Dei, também, comida aos pássaros... Ontem não vi a seresta... Chovia... No bar 3 catuabas... Até a vista esmaecer... Logo peguei meu rumo... Antes do que bobagens fazer... Abri Facebook... E fiquei sabendo... Do que rola por aí... Enquanto que por aqui... Ainda estou com sono... Quero voltar a dormir... Mas são ossos do ofício... E a Deus agradecer... Pelo menos tenho hóspedes... Já outras pousadas... Sem ninguém a receber... 53 anos... Ainda um menininho... Tudo em cima, em forma... Desse lindo corpinho... Não tenho nenhuma pelanca... Pode supervisionar... Deixo... Até onde sua vista alcançar... É de fato... Amanhã em Valença... Farei um eletro... Mantendo o coração ... Em destino certo... Menina ou menino... Não sei quem está lendo... Mas eu quero lhe falar... Quando vierem em #Conservatória.. Na Casa do Sandrinho Chic Chic... Venham se hospedar...

Por Sandro Paschoal Nogueira

Eu, que sou feio, sólido, leal, A ti, que és bela, frágil, assustada, Quero estimar-te, sempre, recatada Numa existência honesta, de cristal. Sentado à mesa dum café devasso. Ao avistar-te, há pouco, fraca e loura. Nesta Babel tão velha e corruptora, Tive tenções de oferecer-te o braço. E, quando socorreste um miserável, Eu que bebia cálices de absinto, Mandei ir a garrafa, porque sinto Que me tornas prestante, bom, saudável. «Ela aí vem!» disse eu para os demais; E pus-me a olhar, vexado e suspirando, O teu corpo que pulsa, alegre e brando, Na frescura dos linhos matinais. Via-te pela porta envidraçada; E invejava, - talvez não o suspeites!- Esse vestido simples, sem enfeites, Nessa cintura tenra, imaculada. Ia passando, a quatro, o patriarca. Triste eu saí. Doía-me a cabeça. Uma turba ruidosa, negra, espessa, Voltava das exéquias dum monarca. Adorável! Tu muito natural, Seguias a pensar no teu bordado; Avultava, num largo arborizado, Uma estátua de rei num pedestal.

Por Cesário Verde

Atos, AT, 9:25, Mas os discípulos de Saulo tomaram-no de noite e, colocando-o num cesto, desceram-no pela muralha.

Por Atos, Novo Testamento

Não há época mais feliz na vida de um homem do que depois do seu primeiro divórcio.

Por John Galbraith

Lucas, LC, 24:3, mas, ao entrar, não acharam o corpo do Senhor Jesus.

Por Lucas, Novo Testamento