Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 15:28, morou em cidades assoladas, em casas em que ninguém devia morar, que estavam prestes a virar ruínas.
Por Jó, Antigo TestamentoNa verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou. (Pra sentir alguma coisa.)
Por Daniel BovolentoQue no arraiá de junho se possa pular os problemas passar a limpo o rascunho sem teoremas. Achar a barraquinha de sonhos e se lambuzar de amor, sem fado enfadonhos... BEM VINDO JUNHO Luciano Spagnol poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Levítico, LV, 17:6, O sacerdote aspergirá o sangue sobre o altar do Senhor, à porta da tenda do encontro, e queimará a gordura de aroma agradável ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoEssa é a palavra chave pra nossa nova semana. Gratidão a Deus pelo amanhacer, pela nossa vida, pela oportunidade de um novo começo e pelo infinito amorque Ele tem por nós. Bom Dia
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusE aqui dentro de mim você demora; Já tornou-se parte mesmo do meu ser. E agora, em qualquer parte, a qualquer hora, Quando eu fecho os olhos, vejo só você.
Por Chico CésarTodos têm algum sofrimento e, a seu modo, todos podem contar a história de sua própria vida por esse viés; você não é especial por se vitimizar. Ninguém está neste mundo para ser vítima, mas para servir aos outros sem reclamação.
Por Italo MarsiliOs reis continuarão a perder a cabeça enquanto trouxerem a coroa mais sobre os olhos do que sobre a fronte.
Por Antoine RivarolO ASSINALADO Tu és o louco da imortal loucura; O louco da loucura mais suprema. A terra é sempre a tua negra algema, Prende-te nela a extrema desventura. Mas essa mesma algema de amargura, Mas essa mesma desventura extrema; Faz que tu'alma suplicando gema E rebente em estrelas de ternura. Tu és o poeta, o grande assinalado; Que povoas o mundo despovoado De belezas eternas, pouco á pouco. Na natureza prodigiosa e rica, Toda a audácia dos nervos justifica, Os teus espasmos imortais de louco.
Por Cruz e SousaDesde que te vi te senti e investi.. de Corpo e alma. Embriagado, imerso nesta paixão absorvi cada gota de prazer de seu generoso cálice. Seu corpo em êxtase me dizia: - Me explore! Me decifre! Busquei e descobri... e me achei em você. Desejos , fetiches ...e devaneios Impulsos emocionais irracionais Somos loucura e sanidade. Devoramos nossa vontade a cada fantasia! A cada aventura nos realizamos alimentando essa sintonia E um sentimento que cada vez mais se evidencia...
Por Ed Fugii