Veja outros textos inspiradores!
Meus filhos, meus heróis... São noites insones, mas não são noites vãs... E quando vocês forem fortes como uma tora E os dedos das mãos tocarem os céus, E seus lábios encontrarem outros lábios Entenderão de outro modo o que agora Já sabem mais do que os sábios.
Por Claufe RodriguesNúmeros, NM, 3:26, as cortinas do pátio, o cortinado da porta do pátio, que rodeia o tabernáculo e o altar, as suas cordas e todo o serviço a eles devido.
Por Números, Antigo TestamentoDe repente as coisas não precisam mais fazer sentido. Satisfaço-me em ser. Tu és? Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.
Por Clarice LispectorDaniel, DN, 4:33, No mesmo instante, se cumpriu a palavra sobre Nabucodonosor. Ele foi expulso do meio das pessoas e começou a comer capim como os bois. O seu corpo foi molhado pelo orvalho do céu, até que lhe cresceram os cabelos como as penas da águia, e as suas unhas, como as garras das aves.
Por Daniel, Antigo Testamento"A questão política constrange as ações militares de duas maneiras: (1) nenhum general consegue realizar ações militares a menos que tenha o apoio de seus homens no campo de batalha e o apoio em casa. (2) Nenhuma vitória militar pode dar frutos a menos que force o inimigo a seguir nossa vontade. Não vale a pena ganhar uma batalha se o inimigo for capaz de continuar lutando". MESTRES DO COMANDO - ALEXANDRE, ANÍBAL, CÉSAR E OS GÊNIOS DA LIDERANÇA - BARRY STRAUSS
Por Barry StraussEclesiastes, EC, 1:6, O vento vai para o sul e faz o seu giro para o norte; dá voltas e mais voltas e retorna aos seus circuitos.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoLevítico, LV, 13:58, Mas a roupa, quer na urdidura, quer na trama, ou qualquer coisa feita de couro, que você lavar e de que a praga desaparecer, deve ser lavada mais uma vez e estará pura.
Por Levítico, Antigo TestamentoPÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.
Por Silvana Duboc