Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 118:10, Todas as nações me cercaram, mas em nome do Senhor as destruí.
Por Salmos, Antigo TestamentoComo uma marionete, cujos fios se tivessem escapado dos dedos de seu manipulador, após uma morte breve e rígida e num momentâneo embotamento dos sentidos, volta a reanimar-se, volta a entrar em ação, a dançar e a agitar-se, assim corri, como arrastado por um fio mágico, para o tumulto donde há pouco fugira fatigado, desanimado e envelhecido, correndo então elástico, jovem e diligente
Por Herman HesseLia muito e logo se deu conta de que tinha pouca chance de um futuro interessante.
Por Diana Wynne JonesEle está tão ocupado olhando para dentro das pessoas e procurando o bem que não vê a faca que estão segurando nas mãos.
Por Alexandra BrackenAmor altruísta Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência. Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.
Por José N. HarrisJeremias, JR, 3:20, Mas, assim como a mulher que, com traição, se afasta do seu marido, assim você foi infiel para comigo, ó casa de Israel`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNos amores deste mundo, desde Eva, há sempre um que ama e outro que se deixa amar.
Por Eça de Queirós