Veja outros textos inspiradores!

Baby, deixe-me te atualizar

Por Beyoncé

Borboletas são livres. Minha alma também. Anseio liberdade, beleza e amor De ir, vir e sentir. Paixão, ar, calor. Preciso criar... Voar. Sentir o vento nos cabelos. Mas os pés no chão. Quero abraço. Mas quero espaço. Mulher borboleta. Pequenina e voraz. Tem um vôo que seduz. Uma beleza que satisfaz. Possuidora de uma leveza que conduz. Sua fragilidade lhe faz, uma mulher que reluz! Precisa de arte. Precisa que invada. Que o coração dispare. Que a saudade mate. Não a prenda. Traga flores para que venha. Ela não é para qualquer um. Ela é da natureza. Ela é dela. Tranque-a e ela morre. Sopre-a no vento... Que ela vai. Mas espere. Pois ela volta.

Por Carolina Salcides

Escolher o seu tempo é ganhar tempo.

Por Francis Bacon

⁠Hoje eu sei o que é amar, e o amor é tudo quanto eu sonhei.

Por Agnaldo Rayol

Solidão? sim, com gelo e limão. Ingratidão? não, obrigado.

Por Torquato Neto

Última flor do Lácio, inculta e bela, (...) Ouro nativo, que na ganga impura A bruta mina entre os cascalhos vela...

Por Olavo Bilac

Marcos, MC, 15:4, Então Pilatos tornou a perguntar: - Você não vai responder nada? Veja quantas acusações fazem contra você!

Por Marcos, Novo Testamento

Números, NM, 30:16, São estes os estatutos que o Senhor ordenou a Moisés a respeito do marido e sua mulher, e a respeito do pai e sua filha moça, se ela estiver na casa de seu pai.

Por Números, Antigo Testamento

A natureza recusa o vazio.

Por Plutarco

a garça estrangeira parque d’água equilibra-se na madeira arcada de mangas tece de curva e pescoço o ninho estranho atrás da casa toda água é lama e a deusa branca torna-se galho pelos calcanhares o pássaro olha a criança que rasga coxas caule acima atrás de rasgar a pele da fruta depois de seis meses de espera os bichos se encaram o pássaro firma, cúmplice sabem que é papel dos velhos cochilar durante os furtos

Por Ana Carolina Assis