Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 16:26, Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o Senhor, porém, fez os céus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão cureis de vos matar, que ainda estais em idade de crecer. Tempo há i pera folgar e caminhar... Vivei à vossa vontade, e havei prazer.
Por Gil VicenteO meu olhar é nítido como um girassol Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando pra direita e para a esquerda, E de vez em quando olhando para trás... E o que vejo a cada momento É aquilo que nunca antes eu tinha visto, E eu sei dar por isso muito bem... Sei ter o pasmo essencial Que tem uma criança, se ao nascer, Reparasse que nascera deveras... Sinto-me nascido a cada momento Para a eterna novidade do Mundo...
Por Alberto CaeiroLevítico, LV, 2:15, Derrame azeite sobre ela e, por cima, ponha incenso; é oferta de cereais.
Por Levítico, Antigo TestamentoReformemos as nossas escolas, e não teremos que reformar grande coisa nas nossas prisões.
Por John RuskinLevítico, LV, 6:16, O restante da oferta Arão e seus filhos comerão. Deve ser comido sem fermento, em lugar santo; no pátio da tenda do encontro, o comerão.
Por Levítico, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 1:16, Os cavalos de Salomão vinham do Egito e da Cilícia, e comerciantes do rei os importavam da Cilícia por certo preço.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO meu livro de instruções de poesia, comprado num quiosque junto ao rio, contém várias regras sobre o que evitar e o que seguir. Mais de duas pessoas num poema é uma multidão, eis uma. Mencionar que roupa usas enquanto escreves, é outra. Evitar a palavra vórtice, a palavra aveludado, e a palavra cigarra. À falta de um final, coloca umas galinhas castanhas em plena chuva. Nunca admitas que reves. E – mantém sempre o teu poema numa só estação. Tento estar atento, mas nestes últimos dias de verão sempre que elevo os olhos da página e vejo uma mancha queimada de folhas amarelas, penso nos ventos glaciais que brevemente me atravessarão o casaco.
Por Billy Collins