Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 18:5, Então a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

Atos, AT, 2:44, Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum.

Por Atos, Novo Testamento

“Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.”

Por Clarice Falcão

Qualquer Francês deseja beneficiar de um ou mais privilégios. É a sua maneira de afirmar a sua paixão pela igualdade.

Por Charles de Gaulle

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Por Bob Marley

Ezequiel, EZ, 24:7, Porque a culpa de sangue está no meio dela. O sangue foi derramado sobre a rocha escalvada e não sobre a terra, para o cobrir com o pó.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Números, NM, 2:17, Então partirá a tenda do encontro com o arraial dos levitas no meio dos arraiais; como acamparem, assim marcharão, cada um no seu lugar, segundo os seus estandartes.

Por Números, Antigo Testamento

Afrontar a morte para viver na história é pagar com a vida uma gota de tinta.

Por Axel Oxenstiern

Balada do Cárcere de Reading (...) Eu soube, então, a idéia lacerante que o atormenta, e o faz correr, e o faz olhar, tristonho, o céu radiante, radiante, e alheio ao seu sofrer: de matou aquela que adorava, - por causa disso vai morrer. No entanto (ouvi) cada um mata o que adora: o seu amor, o seu ideal. Alguns com uma palavra de lisonja, outros com um duro olhar brutal, O covarde assassina dando um beijo, o bravo, mata com um punhal. Uns matam o Amor, velhos; outros, jovens; (quando o amor finda, ou o amor começa); matam-no alguns com a mão do Ouro, e alguns com a mão da Carne — a mão possessa! E os mais bondosos, esses apunhalam, - que a morte, assim, vem mais depressa. Há corações vendidos, e há comprados; uns amam, pouco, outros demais; há quem mate a chorar, vertendo lágrimas, ou a sorrir, sem dor, sem ais. Todo homem mata o Amor; porém, nem sempre, nem sempre as sortes são iguais." (...)

Por Oscar Wilde

A timidez é uma condição alheia ao coração, uma categoria, uma dimensão que desemboca na solidão.

Por Pablo Neruda