Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 12:4, <J>Como entrou na Casa de Deus, e comeram os pães da proposição, os quais não era lícito</J> <J>comer, nem a ele nem aos que estavam com ele, mas exclusivamente aos sacerdotes?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoHabacuque, HC, 2:17, Porque a violência contra o Líbano cairá sobre você, e você ficará apavorado por ter destruído os animais. Porque você derramou muito sangue e cometeu violência contra a terra, contra as cidades e contra todos os seus moradores.
Por Habacuque, Antigo TestamentoMuito mais coisas devem acontecer em sua mente, do que aquelas que chegam à sua consciência. Vamos, deixe que lhe ensinem algo sobre esse problema! [...] Volte seus olhos para dentro, contemple suas própria profundezas, aprenda primeiro a conhecer-se! Então, compreenderá porque está destinado a ficar doente e, talvez, evite adoecer no futuro.
Por Sigmund FreudAbençoada Noite a todos,que seja de muita Paz com nosso amado mestre Jesus nos abençoando com um sono tranquilo e nos preparando para mais um amanhecer.
Por Ivânia Dionisio FariasZacarias, ZC, 11:15, O Senhor me disse: - Agora pegue os apetrechos de um pastor insensato.
Por Zacarias, Antigo TestamentoEu finalmente decidi que o álcool não era realmente um produto químico útil para combinar com meu cérebro bagunçado.
Por Andrea BartzDurante aqueles seis anos – quase sete já – em que estivera de volta a Hawkins, aprendera a aceitar o luto e o sofrimento, que aumentavam mais perto das datas comemorativas.
Por Adam ChristopherAdmiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver.
Por Julien GreenVerifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste. Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
Por Bernardo SoaresQuem não se sentir ofendido com a ofensa feita a outros homens, quem não sentir na face a queimadura da bofetada dada noutra face, seja qual for a sua cor, não é digno de ser homem.
Por José Martí