Veja outros textos inspiradores!

E você deita na cama pra dormir, mas na verdade, você deita na cama pra lembrar do quanto faz falta ele te chamar de pequena.

Por Pequena Sereia

A Raposa e a Cegonha A raposa e a cegonha mantinham boas relações e pareciam ser amigas sinceras. Certo dia, a raposa convidou a cegonha para jantar e, por brincadeira, botou na mesa apenas um prato raso contendo um pouco de sopa. Para ela, foi tudo muito fácil, mas a cegonha pode apenas molhar a ponta do bico e saiu dali com muita fome. - Sinto muito, disse a raposa, parece que você não gostou da sopa. - Não pense nisso, respondeu a cegonha. Espero que, em retribuição a esta visita, você venha em breve jantar comigo. No dia seguinte, a raposa foi pagar a visita. Quando sentaram à mesa, o que havia para o jantar estava contido num jarro alto, de pescoço comprido e boca estreita, no qual a raposa não podia introduzir o focinho. Tudo o que ela conseguiu foi lamber a parte externa do jarro. - Não pedirei desculpas pelo jantar, disse a cegonha, assim você sente no próprio estomago o que senti ontem. (Quem com ferro fere, com ferro será ferido)

Por Esopo

Não se engane sobre o porquê desses bebês estarem aqui - eles estão aqui para substituir a gente.

Por Jerry Seinfeld

A humanidade marcha às arrecuas em direcção ao futuro, de olhos voltados para o passado.

Por Gugliemo Ferrero

O que é a honra? Uma palavra. O que há nessa palavra honra? Vento.

Por William Shakespeare

Ontem, hoje, amanhã Dizem que o amanha é incerto. Que o passado já passou. E que o hoje é uma dádiva. Gosto desses termos, Gosto da incerteza da amanhã, De rever o que passou E viver o que esta passando, Mas eu, humilde que sou, tenho medo. Medo do desconhecido, Medo de repetir os erros, Medo de viver. Mas nós, humanos que somos, Enfrentamos os medos Consertando os erros.

Por LeBlon

Tive professores ruins. Foi uma boa escola.

Por A. Astel

João, JO, 7:27, Mas nós sabemos de onde este homem vem. Quando, porém, o Cristo vier, ninguém saberá de onde ele é.

Por João, Novo Testamento

⁠Somos poetas por definição porque somos falantes, criadores de ficção. Falar é ficcionar, essa é a nossa primeira relação com o mundo.

Por Eduardo Lourenço

Não há assunto tão velho que não possa ser dito algo de novo sobre ele.

Por Fiódor Dostoiévski