Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 6:3, Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, Senhor, até quando?

Por Salmos, Antigo Testamento

“Ele diz que me ama, então já posso me sentir totalmente segura, completa e feliz, não é?” Muitas pessoas são totalmente iludidas e até preenchidas por estas três palavras mágicas e enquanto o cara não te falar “eu te amo”, você fica na dúvida: será que ele realmente gosta de mim? Na minha singela opinião o amor só vira amor quando o outro tem real interesse na sua vida, quer ver sua felicidade acima de tudo, te encoraja para seus medos, te escuta mesmo não querendo escutar, entende mesmo não querendo entender e acima de tudo, respeita. O amor é uma miscelânea de desejos, vontades, sentimentos, conquistas e para que tudo isso se concretize precisamos de tempo, ouviu bem? Tempo. “Lá vem você com essa de tempo, conheço ele há pouco tempo, mas já amo ele sim e faria tudo por ele, ok?” Sinceramente quem sou eu para mensurar o que as pessoas de fato sentem, mas na minha opinião o amor só vira amor após certo tempo de convivência, conquistas e derrotas. Hoje em dia na maioria das vezes falar “eu te amo” não passa de uma abreviação de “ei, estou gostandinho de você”. Acho engraçado que nesses casos em qualquer discussão ou divergência de opinião o amor “acaba” e se transforma em ódio, desinteresse ou revolta. Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição. Parece fácil, é só falar “eu te amo” e já estamos no suprassumo dos sentimentos, eu não vivo sem você, você não vive sem mim, tudo é para sempre, para sempre… Pode até ser bobo, mas no fundo tudo isso só faz com que no final você banalize a tal definição de “amor” e pense que qualquer tesão, paixão, desejo ou saudade possa ser a maior representação de amor do mundo, e convenhamos você sabe que não é assim. Você sabe melhor do que ninguém que isso passa, que você conhece outras pessoas e depois de tudo isso vê que o tal “amor” nem era tão grande assim. Depois disso você cresce, amadurece, aprende que existem vários tipos de amor, cria expectativas à toa, descobre que o amor não mata, confunde alguns sentimentos e acha que nunca mais vai amar ninguém, aí você lembra que todo mundo passa por isso e você é só mais um(a). Talvez nem você saiba o que é o amor, talvez o amor seja uma palavra que cada um possa escolher sua definição e intensidade ou talvez o amor seja tudo isso e mais um pouco que ainda não aprendi. No amor não existe indecisão e sim só uma certeza, e se você já amou como diz deve saber do que eu estou falando.

Por Fred Elboni

♥♥ Ele me disse volta eu disse "Ôôô" ai que saudade de você debaixo do meu cobertor ♥♥.

Por Anitta

Juízes, JZ, 4:9, Ela respondeu: - Certamente irei com você, mas a honra da investida que você está empreendendo não será sua, porque o Senhor entregará Sísera nas mãos de uma mulher. E Débora foi com Baraque até Quedes.

Por Juízes, Antigo Testamento

Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Por Kakashi Hatake

Antes de se amar profundamente, não se viveu ainda; e, depois, começa-se a morrer.

Por Júlio Dantas

Tanta volta que já deu a vida Sem responsabilidade afetiva Antes que me pergunte: Meu Deus, o que eu fiz? Pare e dá uma olhada pro teu próprio nariz e me diz Pior que o Pinóquio Tinha o mundo na mão, mas não via o óbvio É osso, ir do topo da terra pro fundo do poço Espero que sirva de escola Como é joguinho quando não se tem bola Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura E faz ferida que só tempo cura, é duro mas

Por Giulia Be

Jeremias, JR, 35:2, - Vá à casa dos recabitas, fale com eles, leve-os à Casa do Senhor, a uma das câmaras, e ofereça-lhes vinho para beber.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 6:26, Por acaso vocês pensam em reprovar as minhas palavras, ditas por um desesperado ao vento?

Por Jó, Antigo Testamento

Cansado de se deitar à luz do sol, Ficando em casa para ver a chuva, Você é jovem e a vida é longa Mas existe tempo para matar hoje. E então um dia você descobre Que dez anos se passaram por você E ninguém lhe disse para onde correr Você perdeu o sinal de partida

Por David Gilmour