Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 9:39, Gaal saiu à frente dos cidadãos de Siquém e lutou contra Abimeleque.
Por Juízes, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 22:2, No meio da praça da cidade, e de um e de outro lado do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês. E as folhas da árvore são para a cura dos povos.
Por Apocalipse, Novo TestamentoSalmos, SL, 25:10, Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 9:6, E o Senhor o fez no dia seguinte, e todo o rebanho dos egípcios morreu; porém, do rebanho dos israelitas, não morreu um único animal.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQUEM SOU EU? Uma mulher incomum. A luz e o breu... Exótica e comum. Sim, isso é possível! Sou oscilante. Às vezes erro, em outras sou incrível! Eterna inconstante... Amo infinitamente! Apaixono-me... Enlouqueço. De corpo, alma e mente! Que até de mim eu esqueço. Meus olhos são um poço infinito... De amor, encantamento, bondade... Olhe-os por um minuto! E verás toda verdade. Eu não sou perfeita... Nem dona da verdade! Mas sou dona de mim. Dona das minhas vontades. Só espalho minha essência no ar... Meu amor... Meus desejos. Escrevo o que minha alma grita... Goste quem gostar. Eu sou alguém que você pode contar Sempre. Alguém que vai te fazer rir... E também chorar. Porque sou transparente. Sou verdadeira. Amiga... Amante... Guerreira. Te darei a mão... Colo... Abraço. Te darei meu coração. Eu não sei amar pouco Ser pouco... Dar pouco... Ser mulher pouco. AMIGA POUCO! Sou uma mulher que se conhece e se permite! Alguém que ousa e arrisca. Uma mulher que ri... chora... ama!
Por Carolina Salcides"mais vale um inimigo sabio do que um amigo imprudente." eliphas levi, em: o livro dos sabios.
Por Éliphas LéviI Reis, 1RS, 1:27, Será que isso teria sido feito por ordem do rei, meu senhor? E o senhor não contou nem a este seu servo quem se assentaria no seu trono, depois do senhor!
Por I Reis, Antigo TestamentoVocê não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
Por Douglas Adams