Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 2:20, Então Abner olhou para trás e perguntou: - É você, Asael? Ele respondeu: - Sou eu mesmo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Esdras, ED, 10:21, Dos filhos de Harim: Maaseias, Elias, Semaías, Jeiel e Uzias.

Por Esdras, Antigo Testamento

Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.

Por Martin Luther King

Números, NM, 22:19, Agora peço que fiquem aqui também esta noite, para que eu saiba o que mais o Senhor me dirá.

Por Números, Antigo Testamento

Josué, JS, 14:8, Os meus irmãos que tinham ido comigo amedrontaram o povo, mas eu perseverei em seguir o Senhor, meu Deus.

Por Josué, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 20:11, Porque em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.

Por Êxodo, Antigo Testamento

As mentiras têm uma grande vantagem sobre os raciocínios: a de ser admitidas sem provas por uma multitude de leitores.

Por Alessandro Manzoni

Salmos, SL, 119:52, Lembro-me dos teus juízos de outrora e me consolo, ó Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

O teu riso Tira-me o pão, se quiseres, tira-me o ar, mas não me tires o teu riso. Não me tires a rosa, a lança que desfolhas, a água que de súbito brota da tua alegria, a repentina onda de prata que em ti nasce. A minha luta é dura e regresso com os olhos cansados às vezes por ver que a terra não muda, mas ao entrar teu riso sobe ao céu a procurar-me e abre-me todas as portas da vida. Meu amor, nos momentos mais escuros solta o teu riso e se de súbito vires que o meu sangue mancha as pedras da rua, ri, porque o teu riso será para as minhas mãos como uma espada fresca. À beira do mar, no outono, teu riso deve erguer sua cascata de espuma, e na primavera , amor, quero teu riso como a flor que esperava, a flor azul, a rosa da minha pátria sonora. Ri-te da noite, do dia, da lua, ri-te das ruas tortas da ilha, ri-te deste grosseiro rapaz que te ama, mas quando abro os olhos e os fecho, quando meus passos vão, quando voltam meus passos, nega-me o pão, o ar, a luz, a primavera, mas nunca o teu riso, porque então morreria.

Por Pablo Neruda

II Crônicas, 2CR, 17:4, Pelo contrário, buscou o Deus de seu pai e andou nos seus mandamentos, e não segundo as obras de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento