Veja outros textos inspiradores!

Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão, uma vez me apaixonei e não foi o que pensei estou só desde então... Se eu me entregar total, meu medo é você pensar que eu sou superficial... Se eu não fizer amor assim sem mais... Se você brigar e for correndo atrás de alguém, não vou suportar a dor de ver, que eu perdi mais uma vez meu amor... Mas se eu sentir que nós estamos juntos, longe ou a sós no mundo e além pode crer que tudo bem, o amor só precisa de nós dois mais ninguém... Se você quiser ser meu namoradinho e me der o seu carinho sem ter fim Pra você eu digo sim!

Por Rita Lee

Qualquer arma é uma boa arma desde que seja usada com honra e habilidade.

Por Brian Jacques

II Samuel, 2SM, 23:32, Eliaba, saalbonita; os filhos de Jasém; Jônatas;

Por II Samuel, Antigo Testamento

Sabe, as pessoas acham que os flamingos são cor-de-rosa. É um equívoco comum. Eles são brancos. De um branco puro. É o sangue vermelho do que comem, suas presas, que lhes dão sua cor.

Por Hunters (série)

⁠Essa é a pior coisa sobre o desespero: ele não é constante, não mais do que o amor.

Por Amanda Craig

Sou um cosmólogo. Estudo o casamento do espaço com o tempo. É uma espécie de religião para ateus inteligentes. (Stephen Hawking)

Por A Teoria de Tudo

⁠Meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas.

Por Coisa Mais Linda (série)

⁠APENAS Que eu trove, somente, a minha saudade Como se fosse o suspiro em mais um verso A rima perdida na recordação, no disperso Enfim, a sensação de liberdade e de vontade Que eu liberte uma qualquer imaginação: Olhares meigos e aquela aprazível alegria Inspirada pra você, com a ventura luzidia Inteira, pelos vários sentidos duma emoção Que me tenhas teu, só teu, a todo momento E seja o sentimento, a tua boca o meu alento Ousadia, companhia e tão cheio de fantasia E que, apenas, sinta, sussurre á minha prosa Agrados, emoções, aquela ternura carinhosa Na poética saudosa com porção de nostalgia. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 10 dezembro, 2021, 21’04” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol

Laços são coisas misteriosas. O primeiro passo é pequeno. Mas futuros brilhantes sempre acompanham longas viagens.

Por Digimon Ghost Game

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

Por Florence Nightingale