Veja outros textos inspiradores!
I João, 1JO, 2:22, Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho.
Por I João, Novo TestamentoSó maluco doido Cone Crew que tá no ar Vai virar um clássico neguin! igual Michael Jackson,pesadão igual soco do Mike Tayson! ja era, ja era... é Cone Crew mane.. Sò maluco doido é Cone Crew que tá no ar...
Por Cone Crew DiretoriaTer fé e confiança na bondade dos outros é um esquecimento duramente conquistado, uma armadura muito forte. Pode doer, a curto prazo, ter um coração aberto e confiante. Pode significar, no curto prazo, que você é fraco. Mas, a longo prazo, pode significar sobrevivência. É preciso muita coragem para ser gentil.
Por Kaitlyn GreenidgeI Samuel, 1SM, 30:11, Encontraram no campo um homem egípcio e o trouxeram a Davi. Deram-lhe pão, e ele comeu, e deram-lhe água para beber.
Por I Samuel, Antigo TestamentoSe você quer dissipar as nuvens de pensamentos, apenas mantenha a mente no presente. As nuvens de pensamento se agarram apenas ao passado e ao futuro. Traga a mente para o presente, e seus pensamentos vão repousar.
Por Haemin SunimJosué, JS, 21:7, Os filhos de Merari receberam, por sorteio, segundo as suas famílias, doze cidades das tribos de Rúben, Gade e Zebulom.
Por Josué, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 2:7, E agora sejam fortes e valentes, porque Saul, o senhor de vocês, está morto, e os da casa de Judá me ungiram para ser o seu rei.
Por II Samuel, Antigo Testamento“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.
Por Edith Stein