Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 25:6, Também contratou cem mil homens valentes de Israel por três mil e quatrocentos quilos de prata.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJosué, JS, 8:15, Josué e todo o Israel fizeram de conta que estavam sendo derrotados por eles e fugiram pelo caminho do deserto.
Por Josué, Antigo TestamentoEsse é o sentimento que tenho buscado minha vida inteira, desde sempre. Pois, de repente, o mundo ficou quieto. E me senti segura em minha própria cabeça.
Por EuphoriaAssim, meus caros Americanos: Não exijam o que o vosso país pode fazer por vós - exijam o que vocês podem fazer pelo vosso país. Meus caros cidadãos do mundo: não exijam o que a América irá fazer por vós, mas sim o que, juntos, poderemos fazer pela liberdade do homem.
Por John F. KennedyEu não pude ajudá-lo, não pude, como eu poderia? Desculpa. Como você diz a uma pessoa para não querer morrer? Eu vou te amar quando ninguém mais tiver força para fazer isso. Eu prometo. Eu nunca vou te deixar sozinho de novo.
Por Areia MovediçaIsaías, IS, 66:2, Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir`, diz o Senhor. ´Mas eis para quem olharei: para o aflito e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra.`
Por Isaías, Antigo TestamentoAtos, AT, 26:1, A seguir, Agripa, dirigindo-se a Paulo, disse: - Você está autorizado a falar em sua defesa. Então Paulo, estendendo a mão, passou a defender-se nestes termos:
Por Atos, Novo TestamentoMINHA PROPOSTA... Tenho uma proposta irrecusável para você! Mas chegue pertinho... Porque é segredo, Não posso falar alto: Psiu! Ei... você topa fazer um assalto? É... podemos juntar uma rapaziada E fazer a quadrilha da web. Calma! Fica frio! Não estou te pervertendo não. Garanto que não dá prisão! Vamos sair por aí. Roubando das flores, Um pouco de perfume. Roubando do sol, Uns raiozinhos de calor. Roubando dos pássaros , Umas notas de alegria. E do mar, umas gotas de serenidade. Roubemos das árvores Um pouco de vitalidade. E das nuvens brancas Um pouco da leveza. Roubemos da terra A profundidade. E das formigas A solidariedade. Organizemos o nosso assalto Com cuidado E com zelo guardemos Aquilo que arrecadarmos. Em nossos corações, Processemos os nossos lucros E pelos caminhos espalhemos As alegrias que daí obtivermos. E de repente veremos A nossa riqueza multiplicada E nossos cofres cheios E a nossa felicidade sem tamanho. E aí, topa fazer o assalto? Topas? Te aguardo... Vou esperar sua resposta!
Por Desconhecido