Veja outros textos inspiradores!
DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolJeremias, JR, 22:17, ´Mas os seus olhos e o seu coração estão voltados somente para a ganância, para derramar sangue inocente e para levar a efeito a violência e a extorsão.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 24:10, Naquele tempo, os servos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, subiram a Jerusalém, e a cidade foi cercada.
Por II Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 111:6, Manifestou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.
Por Salmos, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 6:17, Porque chegou o grande Dia da ira deles, e quem poderá subsistir?
Por Apocalipse, Novo TestamentoLembre-se de que pessoas assim, fracassados, perdedores, vão tentar te dizer quem você é e o que fazer a vida toda. Não deixe.
Por A Fita Cassete (filme)Como leitor, muitas vezes fico desagradado com autores e histórias sem famílias ou crianças e toda a angústia e alegria que elas trazem consigo.
Por C. J. Box