Veja outros textos inspiradores!
I've tried so hard to tell myself that you're gone But though you're still with me I've been alone all along
Por EvanescenceImagine se não tivéssemos segredos, nenhuma trégua da verdade. E se tudo fosse descoberto no momento em que nos apresentássemos?
Por Catherine DoyleÉ fato conhecido que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que esses mundos existam. Todavia, nem todos são habitados. Assim, deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido por infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Disso podemos deduzir que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de uma imaginação perturbada.
Por Douglas AdamsMarcos, MC, 1:10, Logo ao sair da água, Jesus viu os céus se abrindo e o Espírito descendo como pomba sobre ele.
Por Marcos, Novo TestamentoPessoas horríveis nem sempre são as que estão fazendo algo errado. Pessoas boas também fazem besteira, mas isso não significa que devemos deixar para lá.
Por Leah JohnsonDeuteronômio, DT, 28:65, Nem ainda entre estas nações vocês terão descanso, nem a planta de seus pés terá repouso, porque ali o Senhor dará a vocês um coração que treme, olhos cansados e uma alma que desfalece.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 10:19, O trono tinha seis degraus, e o encosto do trono, ao alto, era redondo. De ambos os lados do assento havia um braço, e a figura de um leão junto a cada um dos braços.
Por I Reis, Antigo TestamentoAmós, AM, 9:12, para que o meu povo tome posse do restante de Edom e de todas as nações que são chamadas pelo meu nome`, diz o Senhor, que faz estas coisas.
Por Amós, Antigo TestamentoNós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Por Leila Slimani