Veja outros textos inspiradores!
Admiro pessoas que trabalham duro, que enfrentam a batalha. Detesto os passageiros que não trabalham para carregar o próprio peso no barco.
Por David OgilvyEsdras, ED, 8:34, Tudo foi contado e pesado, e o peso total foi imediatamente registrado.
Por Esdras, Antigo TestamentoBom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!
Por Valdir VenturiPor vezes, a noite revela a única verdade de que o tempo passa e as coisas nunca mais serão vistas da mesma forma.
Por Delphine de ViganII Crônicas, 2CR, 4:21, As flores, as lâmpadas e as pinças eram do mais fino ouro.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoÉ fácil chorar quando você percebe que todos que ama o rejeitarão ou morrerão. Em uma linha do tempo longa o bastante, a taxa de sobrevivência de todos cairá para zero. (Clube da Luta)
Por Chuck PalahniukNostalgia: a capacidade de recordar os preços de ontem, esquecendo os salários de hoje.
Por L.A.T.SyndicateImaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. {…} Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.
Por Anaïs NinO que sempre tentei fazer foi surpreender as pessoas: presenteá-las com algo que não esperavam.
Por Christopher LeeGosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão.
Por Clarice Lispector