Veja outros textos inspiradores!

Não preciso de tempo. Preciso de um prazo.

Por Duke Ellington

⁠Favela chorou, jogador sangrou Lágrimas molham o solo sagrado Saudade ficou de quem Deus levou Hoje eu lembro dos momentos bons Abrace agora quem tá do lado

Por ADL

⁠Duvidar de tudo e crer em tudo são duas soluções igualmente convenientes que nos livram de ter que pensar.

Por Henri Paincore

II Samuel, 2SM, 14:28, Absalão ficou dois anos em Jerusalém sem ver a face do rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 11:9, Alegre-se, jovem, na sua mocidade, e que o seu coração lhe dê muita alegria nos dias da sua juventude. Ande nos caminhos que satisfazem ao seu coração e agradam aos seus olhos; saiba, porém, que de todas estas coisas Deus lhe pedirá contas.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

A História está repleta de pessoas que, como resultado do medo, ou por ignorância, ou por cobiça de poder, destruíram conhecimentos de imensurável valor que, em verdade, pertenciam a todos nós. Nós não devemos deixar isso acontecer de novo.

Por Carl Sagan

VERDADES SOBRE A VIDA; 1- Nem todo Herói usa capa! 2- Nem todo Anjo tem asas! 3- Nem todo Amor é a primeira vista!

Por Ângelo A Cremasco

Ser alegre é gostar de viver mesmo quando as coisas não dão certo ou quando a vida nos castiga.

Por Contardo Calligaris

Novamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas. E me pergunto porque faço isso? Como gostaria de saber o motivo real disso. Onde isso me leva. O que faço de minha vida fazendo isso. Tristeza? Lembranças boas? Lembranças más? Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável? Por que faço isso? Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer. Não sei... Devo continuar procurando o que é este sentimento? Ou devo esquecer tudo isto... Não sei o que fazer e o que pensar... Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo... Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor... Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo... Vou descobrir e depois te falo tá?

Por Eduardo Bacciotti

Belo, é tudo quanto agrada desinteressadamente.

Por Immanuel Kant