Veja outros textos inspiradores!

⁠E na verdade eu nem sei o que eu estou fazendo Eu sou apenas um cidadão no meu próprio tempo

Por Anum Preto

⁠Para matar aquele lagarto desgraçado, vamos procurar pelo feiticeiro que jogou a maldição nele para resolver esse mistério.

Por Dorohedoro

Assassinos em série fazem um jogo muito perigoso. Quanto melhor compreendermos a maneira como jogam, maior será nossa vantagem sobre eles.

Por John Douglas

Mateus, MT, 1:14, Azor gerou Sadoque; Sadoque gerou Aquim; Aquim gerou Eliúde;

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Tudo o que tem a perder é o nosso respeito. (Tigresa)

Por Kung Fu Panda 3

Uma paixão pra Santinha ⁠Xanduca de Mané Gago Tinha querença mais eu Me vestia de abraço Bucanhava os beiço meu Era aquele tirinete Parecia dois colchete Eu in nela e ela in nêu. No apolegar das tetas Nos chamego penerado Nas misturação das perna Nos cafuné do molengado Nos beijo mastigadinho Nos açoite de carinho Nós era bem escolado. Era aquele tudo um pouco Era aquela amoridade Mas faltava na verdade Sensação de friviôco Um querer, uma pujança Daquela que dá sustança Na homencia do cabôco. No dia que`u vi Santinha Sobrinha do sacristão O bangalô do meu peito Se enfeitou feito um pavão Foi quando esqueci Xanduca Sem mágoa sem discussão Pois vimos que nós só tinha Uma paixãozinha mixa Uma jogada de ficha Uma piola de paixão. Santinha é a indivídua Que misturou meu pensar Que me deixou friviando Sem nem sequer me olhar Matutinha aprincesada Mulher de voz aflautada Olhosa de se olhar Fulô de beleza fina É a tipa da menina Que se deseja encontrar. Mas Santinha é quase santa Nem percebe o meu amor Não tem na boca um pecado Tem o beicinho encarnado Pintado a lápis de cor Só tem olhos pra bondade Mas não faz a caridade De enxergar um pecador. Ah! se eu fosse um monsenhor Um padre, um frei, um vigário Eu achucalhava os sino De cima do campanário Eu abria o novenário Eu enfeitava um andor Botava ela impezinha Feito uma santa rainha Padroeira dos amor. Arranjava um pedestal Um altar um relicário Chamava todas carola Chamava todo igrejário E dizia em toda altura Com voz de missionário: Oh! minha santa Santinha! Tire este manto celeste Saia deste relicário Olhe pra mim e garanta Que vai deixar de ser santa Que`u deixo de ser vigário!

Por Jessier Quirino

A alegria é a coisa mais séria da vida!

Por Almada Negreiros

Amar é ser consciente da nossa própria loucura, é quando a gente se junta formando uma só mistura, de igualdade e diferença. Se o amor fosse doença seria dessas sem cura…

Por Bráulio Bessa

A verdade sempre dói.

Por Kristin Hannah

⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.

Por David Goggins