Veja outros textos inspiradores!
Ao criar um mundo pacífico, vocês tinham mais coisas para proteger e amar. Vocês se transformaram em um bando de fracotes que hesitavam em agir para satisfazer seu patético senso de justiça e orgulho. (Yhwach)
Por Bleach: Thousand-Year Blood WarÉ nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.
Por Jon KrakauerMARFIM A moça desceu os degraus com o robe monografado no peito: L. M. sobre o coração. Vamos iniciar outra Correspondência, ela propôs. Você já amou alguém verdadeiramente? Os limites do romance realista. Os caminhos do conhecer. A imitação da rosa. As aparências desenganam. Estou desenganada. Não reconheço você, que é tão quieta, nessa história. Liga amanhã outra vez sem falta. Não posso interromper o trabalho agora. Gente falando por todos os lados. Palavra que não mexe mais no barril de pólvora plantado sobre a torre de marfim.
Por Ana Cristina CesarMateus, MT, 12:30, <J> - Quem não é por mim</J> <J>é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO grande valor intrínseco do dinheiro – e nunca é demais repetir isso – é a capacidade que ele nos dá de termos controle sobre o nosso tempo.
Por A psicologia financeira (livro)— Você tem razão. Agora que estou pensando nisso, tenho um significado à procura de uma palavra: amor em minúscula. — Amor em minúscula? — Sim, talvez seja a única descoberta de que tenho orgulho — disse exaltado. — Uma pessoa faz um pequeno gesto bondoso e isso desata uma cadeia de acontecimentos que lhe devolvem um amor multiplicado. Ao final, embora você queira voltar ao ponto de partida, não é mais possível, porque o amor em minúscula apagou qualquer caminho de volta ao que existira antes.
Por Francesc MirallesSei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima de alguém para sempre.
Por Christian FigueiredoNo momento em que paramos a pensar se gostamos de alguém, já deixamos de gostar dessa pessoa para sempre.
Por Carlos Ruiz Zafón