Veja outros textos inspiradores!

⁠Psicopata, não seja tão dramática Nós tínhamos magia, mas você a tornou trágica Agora você é maníaca, sinceramente, estou cansado Ouça a si mesma, acho que precisa de ajuda

Por Conan Gray

Isaías, IS, 40:20, O pobre, que não pode fazer tal oferta, escolhe madeira que não apodrece e procura um artífice perito para fazer uma imagem esculpida que não oscile.

Por Isaías, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 30:36, Moa uma parte desse incenso e coloque-o diante da arca do testemunho na tenda do encontro, onde me encontrarei com você. Esse incenso será coisa santíssima para vocês.

Por Êxodo, Antigo Testamento

As pessoas boas fazem amor com o olhar; as más não fazem.

Por José Paulo Santos

Ester, ET, 7:4, Porque fomos vendidos, eu e o meu povo, para sermos destruídos, mortos e aniquilados de vez. Se ainda nos tivessem vendido como escravos e escravas, eu me calaria, pois não valeria a pena incomodar o rei por uma coisa dessas.

Por Ester, Antigo Testamento

Marcos, MC, 8:22, Então chegaram a Betsaida. E lhe trouxeram um cego e pediram a Jesus que tocasse nele.

Por Marcos, Novo Testamento

Mesmo sendo o primeiro dia de aula, ela já é a garota mais admirada daqui.

Por Komi Can’t Communicate

Basta falarmos de um objeto para nos acreditarmos objetivos. Mas, por nossa primeira escolha, o objeto nos designa mais do que o designamos, e o que julgamos nossos pensamentos fundamentais são amiúdes confidências sobre a juventude do nosso espírito. Ás vezes nos maravilhamos diante de um objeto eleito; acumulamos hipóteses e os devaneios; formamos assim convicções que tem a aparência de um saber. Mas a fonte inicial é impura: a evicência primeira não é uma verdade fundamental. De fato a objetividade científica só é possível se inicialmente rompemos com o objeto imediato, se recusamos a sedução da primeira esolha, se detemos e refutamos os pensamentos que nascem da primeira observação. Toda objetividade, devidamente verificada, desmente o primeiro contao com o objeto.

Por Gaston Bachelard

Escada Para o Paraíso Há uma dama que acredita que tudo o que brilha é ouro E ela está comprando uma escada para o paraíso E quando chega lá ela percebe que se as lojas estão fechadas Com uma palavra ela consegue o que veio buscar. Há um cartaz na parede mas ela quer ter certeza Porque você sabe, às vezes as palavras têm duplo sentido Em uma árvore à beira do riacho há um pássaro que canta Às vezes todos os nossos pensamentos são inquietantes.Oh, isto me faz pensar. Há algo que sinto quando olho para o ocidente E meu espírito está chorando para partir Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça através das árvores E as vozes daqueles que ficam parados olhando.Oh, isto realmente me faz pensar. E um sussurro avisa que em breve se todos entoarmos a canção Então o flautista nos levará à razão E um novo dia irá nascer para aqueles que suportarem E a floresta irá ecoar gargalhadas Se há um alvoroço em sua horta Não fique assustada É apenas uma limpeza de primavera para a Rainha de Maio Sim, há dois caminhos que você pode seguir Mas na longa estrada Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue.Oh, isto realmente me faz pensar. Sua cabeça lateja e não vai parar caso você não saiba O flautista te chama para se juntar a ele Querida dama, pode ouvir o vento soprar? E você sabia? Sua escada repousa no vento sussurrante E enquanto corremos soltos pela estrada Nossas sombras mais altas que nossas almas Lá caminha uma dama que todos conhecemos Que brilha luz branca e quer mostrar Como tudo ainda vira ouro E se você ouvir com atenção A canção irá chegar a você finalmente Quando todos são um e um é o todo Ser uma rocha e não rolar. Oh, isto realmente me faz pensar. E ela está comprando uma escada para o paraíso.

Por Led Zeppelin

Um dia, em um retrospecto, os anos de luta lhe parecerão os mais belos.

Por Sigmund Freud