Veja outros textos inspiradores!

II Timóteo, 2TM, 4:13, Quando você vier, traga a capa que deixei em Trôade, na casa de Carpo. Traga também os livros, especialmente os pergaminhos.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Se mil vezes você me deixar e voltar, eu aceito.

Por Dolores Duran

Só aquele que se torna adulto mas continua sendo criança é um ser humano”

Por Allan Percy

Destruindo tudo que toca. Talvez seja assim que o mal funcione.

Por Coringa

“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado. Será?! Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida. Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein. Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.

Por 1 Minuto na Palma da Mão

⁠Aqueles tolos o suficiente para atravessar esse vazio devem pagar o preço e renunciar à mente preciosa que esse reino concede.

Por Hollow Knight

Este é um mundo cruel, muito cruel. E as pessoas são a pior parte.

Por Justina Ireland

Atos, AT, 14:1, Em Icônio, Paulo e Barnabé entraram juntos na sinagoga judaica e falaram de tal modo, que veio a crer grande multidão, tanto de judeus como de gregos.

Por Atos, Novo Testamento

Se não fosse por ele, nosso país nunca teria conquistado a glória ou o respeito que merecíamos. Ele nos fez sonhar que era possível. Nós somos os encarregados de realizar o sonho dele.

Por Jaguar (série)

Os médicos estão fazendo a autópsia Dos desiludidos que se mataram Que grande coração eles possuiam Viscéras imensas, tripas sentimentais E um estômago cheio de poesia.

Por Carlos Drummond de Andrade