Veja outros textos inspiradores!

Só não quero ter arrependimentos. Quero viver vidas diferentes.

Por Ainda Estou Aqui (The In Between)

⁠Nem sempre as coisas funcionam como queremos. Não adianta ficar chateado, entende? Vamos aproveitar o que temos. Abandonar o que não podemos. (Raphaël)

Por Clair Obscur: Expedition 33

FUI BEIJADA POR UM ANJO Fui beijada por um anjo, que maravilhosa sensação, lábios quentes... calor, tremor, ardor, tantas sensações num momento repleto de cor. Lábios de um anjo, doces, hipnotizantes, convidativos... Senti meus pés saindo do chão, me senti voar, pairar, voltar, naufragar, e me inundar, num mar cheio de emoção. O beijo de um anjo, tirando meu ar, meus sentidos, e me chamando apenas para com ele, voar...

Por Célia Cristina Prado

O dinheiro não faz a felicidade. Um homem com 10 milhões de dólares não é mais feliz do que o que possui 9.

Por Hobart Brown

Todo o tipo de truques que os Gurus utilizam, eles dizem: "Bem, vamos por você em um teste." E a razão pelo qual fazem isso, é porque, simplesmente, você não acordará até que você sinta que pagou um preço por isso.

Por Alan Watts

A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido.

Por Chico Xavier

Onde foi parar nosso amor Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida. As vezes penso:que nunca existiu... Que nunca vivemos o que pensamos viver... Onde foi parar aquela menina, Onde foi parar você, Em que caminho nos perdemos. Em que lugar, partimos para mundos diferentes... ...Sinto falta de esperar pra te encontrar, De sorrir ao te ver chegar. Falta o beijo.... Sinto que falta... Onde fomos parar? Oscar.

Por Oscar de Jesus Klemz

Gostava de criar a moda da modéstia intelectual, do pensamento constante naquilo que ignoramos. Era esta a nova moda que eu queria lançar entre os intelectuais.

Por Karl Popper

Gálatas, GL, 4:13, E vocês sabem que eu lhes preguei o evangelho a primeira vez por causa de uma enfermidade física.

Por Gálatas, Novo Testamento

Ele tem poderes telepáticos, com certeza. É assustador.

Por Anastasia Steele