Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 27:48, E, logo, um deles correu a buscar uma esponja e, tendo-a embebido em vinagre e colocado na ponta de um caniço, deu-lhe de beber.
Por Mateus, Novo TestamentoJó, JÓ, 9:27, Se eu disser: ´Vou esquecer a minha queixa, deixarei o meu ar triste e ficarei contente`;
Por Jó, Antigo TestamentoSalmos, SL, 50:1, Fala o Poderoso, o Senhor Deus, e chama a terra desde o Oriente até o Ocidente.
Por Salmos, Antigo TestamentoDê um passo atrás, e deixe passar aquele que está no seu Caminho. Essa é uma das condutas sociais mais agradáveis e seguras.
Por Hong ZichengII Crônicas, 2CR, 28:11, Agora escutem o que vou dizer e mandem de volta os prisioneiros que vocês fizeram entre os seus irmãos, porque o furor da ira do Senhor está sobre vocês.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSua essência é o que há de mais valioso em você. E ela é só sua. Valorize!
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialLevítico, LV, 22:21, Quando alguém oferecer sacrifício pacífico ao Senhor, quer em cumprimento de voto ou como oferta voluntária, do gado ou do rebanho, o animal deve ser sem defeito para ser aceitável; nele, não poderá haver defeito nenhum.
Por Levítico, Antigo TestamentoComo? Um grande homem? Eu apenas vejo o actor representando o seu próprio ideal.
Por Friedrich NietzscheDe repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo algumas necessidades, antes fundamentais e que hoje chegam a ser insignificantes. Vai reduzindo a bagagem e deixando na mala apenas as cenas e pessoas que valem a pena. As opiniões dos outros são unicamente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós, não têm a mínima importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois com o tempo já não temos mais certeza de nada. E de repente isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, mas sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego. É viver sem medo, e simplesmente fazer algo que alegra o coração naquele momento. É ter fé. E só.
Por Elaine Matos