Veja outros textos inspiradores!
Poeminha Sentimental O meu amor, o meu amor, Maria É como um fio telegráfico da estrada Aonde vêm pousar as andorinhas De vez em quando chega uma E canta (Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!) Canta e vai-se embora Outra, nem isso, Mal chega, vai-se embora. A última que passou Limitou-se a fazer cocô No meu pobre fio de vida! No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo: As andorinhas é que mudam.
Por Mario QuintanaEntão no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
Por Alice - Através do EspelhoNão brinque com Deus. Não brinque com Deus. Você ouviu o que eu disse? Não brinque com Deus! Você ouviu o que eu disse? Não brinque com Deus.
Por Denzel WashingtonA vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve.
Por Edgar Allan PoeCurar a doença depois que ela aparece é como cavar um poço quando se sente sede.
Por David Perlmutter"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo." "Amar nada mais é do que despertar aqueles a que amamos para toda a grandeza de que são capazes." "Uma longa viagem começa com um único passo."
Por Lao-TséLucas, LC, 23:54, Era o dia da preparação, e o sábado estava para começar.
Por Lucas, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 1:49, Saul morreu e, em seu lugar, reinou Baal-Hanã, filho de Acbor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 2:36, E todo aquele que restar da sua casa virá a inclinar-se diante dele, para obter uma moeda de prata e um bocado de pão. E dirá: ´Peço que você me dê um dos cargos sacerdotais, para que eu tenha um pedaço de pão para comer.``
Por I Samuel, Antigo Testamento