Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 66:7, Ele, em seu poder, governa eternamente; os seus olhos vigiam as nações. Não se exaltem os rebeldes!

Por Salmos, Antigo Testamento

Sei que eu precisava de você Mas nunca demonstrei Mas eu quero ficar com você Até nós dois ficarmos bem velhinhos Apenas diga que você não vai embora

Por James Arthur

João, JO, 4:53, Com isso, o pai reconheceu que aquela era precisamente a hora em que Jesus tinha dito a ele: ´O seu filho vai viver.` E ele e toda a sua casa creram.

Por João, Novo Testamento

⁠Cada palavra que você já proferiu está gravada em meu coração.

Por Elizabeth Hoyt

⁠A fé é a crença no invisível. Se você tem algum tipo de fé, você já acredita no invisível.

Por Heather Graham

Se você mora no passado, você machuca o futuro.

Por Ash vs. Evil Dead

Atos, AT, 14:11, Quando as multidões viram o que Paulo tinha feito, gritaram em língua licaônica: - Os deuses, em forma de homens, desceram até nós.

Por Atos, Novo Testamento

As leis não bastam. Os lírios não nascem da lei.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠D-us sempre exigirá o probo, o íntegro, o digno, e condenará as injustiças, barbaridades, atos insensíveis e impiedosos.

Por Cassiane Souza

Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Por Bruna Vieira