Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 26:21, Quando o rei Jeoaquim, e todos os seus valentes, e todas as autoridades ouviram as palavras de Urias, o rei quis matá-lo. Mas Urias, ouvindo isto, ficou com medo e fugiu para o Egito.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO homem se aproxima mais de Deus quando, em certo sentido se assemelha menos a Deus. Pois que diferença pode ser maior do que aquela que existe entre plenitude e necessidade, soberania e humildade, justiça e penitencia, poder ilimitado e pedido de ajuda? ( Os quatro tipos de amor, pag.7)
Por C. S. LewisMarcos, MC, 13:2, Mas Jesus respondeu: <J> - Você está vendo estas grandes construções? Não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoHoje sonhei com você, na verdade não sei quem é mas vou esperar você chegar, vivo mas feliz se a simplicidade me consume, e o que importa e saber que a felicidade se aproxima “ou é apenas um sonho”
Por Berenice GomesSe um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
Por Albert EinsteinOs palhaços geralmente são os mais fracos, são ignorados, e por suas qualificações baixas, são perdedores.
Por Kakashi HatakeFilipenses, FP, 3:10, O que eu quero é conhecer Cristo e o poder da sua ressurreição, tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte,
Por Filipenses, Novo TestamentoAlvejava de neve outrora a rosa, Nem como agora, doce recendia; Baixo voava Amor sem tento um dia, E na rama espinhosa De sua flor virgínea se feria. Do sangue divina! gota amorosa Da ligeira ferida lhe corria, E as flores da roseira onde caía Tomavam do encarnado a cor lustrosa. Agora formosa A rúbida flor Recorda de Amor A chaga ditosa. Para os braços da mãe voou chorando; Um beijo lhe acalmou penas e ardores: E tão doce o remédio achou das dores, Que Amor só desejou de quando em quando Que assim penando, Com seus clamores Novos favores Fosse alcançando. Súbito voa, pelos ares fende; As rosas viu de sua dor trajadas, E que só de suas glórias namoradas Nada dissessem com razão se ofende: A mão lhe estende, E delicioso Cheiro amoroso Nelas recende. Vós que as rosas gentis buscais, amantes, Nos jardins do prazer, E, em vez da flor, espinhos penetrantes Só chegais acolher, Resignados sofrei, sede constantes, Que a desventura, Que a mágoa e dor Sempre em doçura Converte Amor.
Por Almeida GarrettSe é verdade que as pessoas nos ganham nos detalhes, é verdade também que é nos detalhes que elas nos perdem.
Por Andréa BeheregarayVer muito lucidamente prejudica o sentir demasiado. E os gregos viam muito lucidamente. Por isso pouco sentiam. Daí a sua perfeita execução da obra de arte.
Por Fernando Pessoa