Veja outros textos inspiradores!
Não busque o conhecimento por causa dos aplausos, ou para lhe capacitar a discutir com os outros, mas para o benefício de sua alma.
Por Jonathan EdwardsSofonias, SF, 3:4, Os seus profetas são levianos e falsos. Os seus sacerdotes profanam o santuário e fazem violência à lei.
Por Sofonias, Antigo TestamentoGálatas, GL, 5:19, Ora, as obras da carne são conhecidas e são: imoralidade sexual, impureza, libertinagem,
Por Gálatas, Novo TestamentoGênesis, GN, 35:2, Então Jacó disse à sua família e a todos os que estavam com ele: - Joguem fora os deuses estranhos que há no meio de vocês, purifiquem-se e troquem de roupa.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu não sei como o cupido me flechou Eu só sei que estou apaixonado E enlouquecendo de amor Um amor tratado como fruto de um sentimento Quem não teve, aguarde, pois terá o seu momento
Por Harmonia do SambaO que mais me assusta é morrer. Não morrer, mas morrer e deixar alguém. Deixá-la com toda a porcaria que vem junto quando se perde alguém que se ama.
Por A Grande Ilusão (série)Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.
Por A Festa de Formatura (filme)Palavras a um habitante de Marte Será verdade que existes sobre o vermelho planeta, que, como eu, possuis finas mãos prêensíveis, boca para o riso, coração de poeta, e uma alma administrada pelos nervos sutis? Mas no teu mundo, acaso, se erguem as cidades como sepulcros tristes? As assolou a espada? Já tudo tem sido dito? Com o teu planeta acrescentas a vasta harmonia outra taça vazia? Se fores como um terrestre, que poderia importar-me que o teu sinal de vida desça a visitar-me? Busco uma estirpe nova através da altura. Corpos bonitos, donos do segredo celeste da alegria achada. Mas se o teu não é este, se tudo se repete, cala triste criatura!
Por Alfonsina StorniVelhas árvores Olha estas velhas árvores, mais belas Do que as árvores moças, mais amigas, Tanto mais belas quanto mais antigas, Vencedoras da idade e das procelas... O homem, a fera e o inseto, à sombra delas Vivem, livres da fome e de fadigas: E em seus galhos abrigam-se as cantigas E os amores das aves tagarelas. Não choremos, amigo, a mocidade! Envelheçamos rindo. Envelheçamos Como as árvores fortes envelhecem, Na glória de alegria e da bondade, Agasalhando os pássaros nos ramos, Dando sombra e consolo aos que padecem!
Por Olavo BilacDescobrirá que a força do seu coração guarda um grande futuro, anjo guardião. Procure os fragmentos que estão perdidos dentro de você.
Por Inuyasha