Veja outros textos inspiradores!
Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos, junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus. E se neste momento de ternura eu não tiver palavras para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza de que sempre te amei.
Por AnônimoRute, RT, 2:3, Ela se foi, chegou ao campo e apanhava espigas atrás dos ceifeiros. Por casualidade entrou na parte do campo que pertencia a Boaz, que era da família de Elimeleque.
Por Rute, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 37:11, Revestiu-a de ouro puro e pôs um remate de ouro ao redor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO Cordel da Amizade Como duas mãos se tocam No encaixe do momento Chega a parecer destino Um tamanho sentimento De uma pessoa aqui Que encontra outra ali Sentindo pertencimento. Os olhos da amizade Descortinam muito além Que só na sinceridade Sabe lhe enxergar também O amigo que te ama Nunca que ele te engana Nem te entrega pra ninguém. Não se faz de esquecida A memória da amizade Sobre as linhas tracejadas Que separam as cidades Seja numa tela escrita Ou na lágrima escorrida Inda vive uma saudade. Se o céu cair inteiro Tudo sendo escuridão E o joelho fraquejar Temeroso do trovão Eu te digo o que persiste E em encorajar insiste: O amigo em prontidão. Amizade é coisa linda Pode vir de toda forma Não conhece preconceito Ao chamado não demora Não se cala na defesa Mesmo que não saia ilesa Regenera, se transforma. É feroz, é bem mansinha Maternal e protetora Chama pra beber cerveja Colorida e instrutora A beleza da amizade Está na diversidade Disso é uma escritora No entanto, escute bem O que mais é relevante Que você jamais esqueça De quem é mais importante O maior, melhor amigo É o que já está contigo: Do teu peito é habitante.
Por Jarid ArraesI Reis, 1RS, 12:1, Roboão foi a Siquém, porque todo o Israel se havia reunido ali, para o fazer rei.
Por I Reis, Antigo TestamentoA solidão é muito pior do que a tristeza, porque a solidão, por definição, não pode ser compartilhada.
Por Kelly RimmerAmigo não é quem te apoia em tudo, mas quem tem a coragem de te peitar quando quer o teu bem.
Por Leila Krüger