Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 27:65, Pilatos respondeu: - Uma escolta está à disposição de vocês. Vão e guardem o túmulo como bem entenderem.

Por Mateus, Novo Testamento

Aqui estou eu de novo, encarando a mim mesma e ainda tentando entender por que estou aqui — novamente. Querendo expressar o inimaginável, querendo dizer o que não sei como dizer. Tentando buscar letras, formar palavras que ainda não fazem sentido. Será que minha expressão seria arte? Uma música, uma dança desleixada, uma poesia solta… ou talvez a junção de todas elas? Dançando sobre o solo, cantando em forma de poesia o que sinto — leve, e ao mesmo tempo tão pesado. Agora me diga: será que, ainda assim, você conseguiria entender? Saberia como me acompanhar, sem me achar lunática, sem me ofender de alguma forma? Ou agiria como muitos — apenas normalmente?

Por Ariad

⁠Nunca na minha vida senti nada tão poderoso quanto a força que havia naquela sala enquanto aquelas mulheres falavam, e comecei a acreditar que era a própria conversa que fazia isso, que talvez as vozes das mulheres em harmonia fossem como uma espécie de faísca ou como a rajada de ar quente que entra por uma janela, ondulando as cortinas, antes da chuva...

Por Kaitlyn Greenidge

O mar é o mais perto que chegamos de outro mundo.

Por Anne Stevenson

Por que crescemos vendo comédias românticas se histórias assim nunca acontecem na vida real?

Por Guia Astrológico para Corações Partidos (série)

Êxodo, EX, 6:3, Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, O Senhor, não lhes fui conhecido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 10:10, Quem pisca os olhos traz desgosto, e o que fala tolices acaba em ruína.

Por Provérbios, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 12:9, Ele perguntou: - O que vocês me aconselham? O que devo responder a este povo que me pediu para aliviar o jugo que o meu pai lhes impôs?

Por I Reis, Antigo Testamento

O amor e como um tombo que levamos muitas vezes na vida.

Por Leandro Moreira

É! Você um negão De tirar o chapéu Não posso dar mole Senão você créu! Me ganha na manha e baubau Leva meu coração... É! Você é um ébano Lábios de mel Um príncipe negro Feito a pincel É só melanina Cheirando à paixão... É! Será que eu caí Na sua rede Ainda não sei! Sei não! Mas tô achando Que já dancei! Na tentação da sua cor... Pois é! Me pego toda hora Querendo te ver Olhando pras estrelas Pensando em você Negão, eu tô com medo Que isso seja amor.... Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!... (repetir a letra) Moleque levado Sabor de pecado Menino danado Fiquei balançada Confesso Quase perco a fala Com seu jeito De me cortejar Que nem mestre-sala... Meu preto retinto Malandro distinto Será que é instinto Mas quando te vejo Enfeito meu beijo Retoco o batom A sensualidade Da raça é um dom É você, meu ébano É tudo de bom!...

Por Alcione