Veja outros textos inspiradores!
Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.
Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)Daniel, DN, 11:32, Com lisonjas, perverterá aqueles que violaram a aliança, mas o povo que conhece o seu Deus se tornará forte e ativo.
Por Daniel, Antigo TestamentoComo leitor, muitas vezes fico desagradado com autores e histórias sem famílias ou crianças e toda a angústia e alegria que elas trazem consigo.
Por C. J. BoxII Crônicas, 2CR, 33:6, Ele queimou os seus filhos em sacrifício no vale de Ben-Hinom, adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçarias e tratava com médiuns e feiticeiros. Fazia continuamente o que era mau aos olhos do Senhor, para o provocar à ira.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 6:7, <J>E, orando, não usem vãs repetições, como os gentios; porque eles pensam que por muito falar serão ouvidos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoA verdade é que sou urgente. Sentir não me causa desconforto. Sou o copo vazio pronto para encher-se de emoções. Amo como se não houvesse ontem, com frescor de alma virgem, jeito adolescente. Todo amor que sinto é inédito. Dores passadas não imobilizam. Movo-me. Sentir até conectar-me ao Universo, até habitar o reino do inesperado.
Por Aurê Aguiar'Trecho Chason du mois de mai (canção do mês de maio)' O burro o rei e eu Estaremos mortos amanhã O burro de fome O rei de tédio E eu de amor No mês de maio A vida é uma cereja A morte um caroço O amor uma cerejeira.
Por Jacques Prévert( 018 ) COM QUAL CARA EU VOU? Duas caras dependuradas com qual delas vou sair? Com a que está emburrada? Ou com a outra a sorrir? Tenho opinião formada e não vou nunca desistir se saio e vou pra noitada e não pretendo dormir. Eu levo só a cara alegre. Nisso, quem quer me segue, Inda me indica um atalho. Porém não disfarço: Levo a cara emburrada Quando vou para o trabalho! Jenário de Fátima
Por Jenário de FátimaE é esse teu sorriso que acalma a minha dor, e é por esse teu sorriso que eu transbordo de amor.
Por Juliana Félix