Veja outros textos inspiradores!

Se não tivermos um objetivo claro e específico que mantenha nosso foco, seremos inevitavelmente paralisados pela dúvida.

Por Jacob Pétry

No fundo, não descobrimos no doente mental nada de novo ou desconhecido: encontramos nele as bases de nossa própria natureza.

Por Carl Gustav Jung

Salmos, SL, 106:44, Mas Deus olhou para eles quando estavam angustiados e lhes ouviu o clamor;

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Nem tudo vai acontecer como você gostaria. E está tudo bem. Mesmo que doa.

Por Igor Kannario

Jó, JÓ, 5:6, Porque a aflição não vem do pó, e o sofrimento não brota do chão.

Por Jó, Antigo Testamento

Não mais delirar, nem sentir no corpo esse seguir sem descanso, atrás de sutilezas que não podem ser descritas.

Por Fernanda Young

Este homem maravilhoso aconteceu, E morreu! E qual o objetivo? Estou tão enraivecida que matava alguém. Eu estou sozinha e não importa o trabalho que tenho, o que eu faço , o que não faço, que amigos tenho, ele não está aqui , eu não estou aqui . De qualquer maneira estou sozinha. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

No meu sonho havia esse deserto. Deserto americano sabe. Como de filme. Não como o do Saara. Que também só vi nos filmes. Mas havia esse deserto, enfim, e eu caminhava, caminhava, e me sentia só. Passava a noite inteira caminhando nesse sonho e nunca chegava a lugar algum. Mas essa não era a pior parte. Toda vez que ventava eu precisava correr atrás de algo para me esconder. Uma placa, uma pedra, um esqueleto de vaca morta, uma tampinha de garrafa. Porque parecia que não só estava ali como também era feito de areia. Eu era o próprio deserto. E toda vez que ventava forte um pouco de mim ia embora. E eu era cada vez menos tudo que conhecia. Até que, numa parte do sonho, tanto de mim já tinha ido embora com o vento que começava a doer. O vento soprava e a pele já tinha ido embora faz tempo. Estava só nos nervos, espirrando sangue e sempre doía muito. Nessa parte eu sempre acordo e a dor fica. (2005)

Por Nenê Altro

Lamentações de Jeremias, LM, 4:7, Os seus príncipes eram mais alvos do que a neve, mais brancos do que o leite; eram mais ruivos de corpo do que os corais e tinham a formosura da safira. Hete -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Aquele que sabe não fala; aquele que fala não sabe.

Por Lao-Tsé