Veja outros textos inspiradores!
Seu eu soubesse... Se eu soubesse escrever, escrever-lhe-ia um poema desses de revista. Esses de deixar encantado,extasiado, com olhos e coração arregalados. Se eu soubesse escrever, escreveria um desses poemas abusados, de amor incontrolável, desses de nunca esquecer... Mas não sei escrever, so sei sentir. Mas isso eu posso dizer: amo você!
Por Rô SmithI Crônicas, 1CR, 12:22, Porque, naquele tempo, dia após dia, mais homens vinham a Davi para o ajudar, até que se formou um grande exército, como exército de Deus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoMesmo que o mundo inteiro detestasse você e a achasse má, se sua consciência a absolvesse de qualquer culpa,você não estaria sozinha... Jane Eyre - Charlotte Bronte
Por Charlotte BrontëEm vez de olhar pela janela e procurar o culpado, olhe para o espelho e procure ver onde errou. O que está de fora pode até ser muito importante, mas você não pode controlar.
Por Abilio DinizDaniel, DN, 5:17, Então Daniel respondeu e disse na presença do rei: - O senhor pode ficar com os seus presentes e dar as suas recompensas a outra pessoa. No entanto, vou ler para o rei o que está escrito na parede e lhe darei a interpretação.
Por Daniel, Antigo TestamentoO mundo é muito mais compacto quando não sabemos o que se passa à nossa volta. É uma coisa portátil que carregamos connosco para onde quer que andemos. Por outro lado, quando se revela para lá das esquinas, quando tem uma paisagem, torna-se difícil de suporta. Demasiado grande para a gaiola onde vivíamos.
Por Afonso CruzDaniel, DN, 2:21, É ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes.
Por Daniel, Antigo TestamentoExistem certas ocasiões em que um homem tem de revelar metade do seu segredo para manter oculto o resto.
Por Philip ChesterfieldResta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-la com palavras... Eu amo. Eu amei. Eu amarei.
Por Dodie SmithQuanto mais penso nas memórias de uma vida, mais piegas parecem os historiadores.
Por Jeocaz Lee-Meddi