Veja outros textos inspiradores!
Não havia planos de carreira. Não havia planos. Não havia tempo para planejar. Não havia tempo para o futuro. Mas aí a expectativa de vida começou a aumentar, e as pessoas começaram a ter mais futuro e a passar mais tempo pensando nele. E agora a vida se tornou o futuro. Todos os momentos da vida são vividos no futuro: Você frequenta a escola para entrar na faculdade para arrumar um bom emprego para comprar uma casa legal e mandar os filhos para a faculdade para que eles consigam um bom emprego para comprar uma casa legal para mandar os filhos para a faculdade.
Por Cidades de PapelJuízes, JZ, 7:25, E prenderam dois príncipes dos midianitas, Orebe e Zeebe. Mataram Orebe no rochedo de Orebe e mataram Zeebe no lagar de Zeebe. Perseguiram os midianitas e trouxeram a cabeça de Orebe e a cabeça de Zeebe a Gideão, do outro lado do Jordão.
Por Juízes, Antigo TestamentoÉ tanta falta de chuva que castiga aquele chão E a sementinha que luta pra nascer lá no sertão
Por Ana CacimbaPerdemos muito tempo ensinando as meninas a se preocupar com o que os meninos pensam delas. Mas o oposto não acontece.
Por Chimamanda Ngozi AdichieDaniel, DN, 12:12, Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
Por Daniel, Antigo TestamentoO verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.
Por Arthur AsheÊxodo, EX, 10:9, Moisés respondeu: - Iremos com os nossos jovens, com os nossos velhos, com os filhos, com as filhas, com os nossos rebanhos e com os nossos gados. Iremos, porque temos de celebrar uma festa ao Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoHebreus, HB, 4:3, Nós, porém, que cremos, entramos no descanso, conforme Deus disse: ´Assim, jurei na minha ira: ´Não entrarão no meu descanso.`` Ele disse isso, mesmo que as obras já estivessem concluídas desde a fundação do mundo.
Por Hebreus, Novo TestamentoEnvelhecer Na manhã da existência, ouvindo o peito, que previa teu vulto no caminho, dentro em minha alma levantei teu ninho, e, nesse ninho, preparei teu leito. Desceu a tarde, e ainda me viu sozinho. Murcham as flores, que, de leve, ajeito; de novas rosas tua colcha enfeito, e o travesseiro, novamente, alinho. Cai, tristonho, o crepúsculo, na estrada. Alongo os olhos, atirando um beijo à forma vaga do teu corpo… E nada! Recomponho as palavras que não disse. E, apagando a candeia do Desejo, adormeço na noite da Velhice.
Por Humberto de Campos