Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 51:13, Você que mora sobre muitas águas e está rica de tesouros, o seu fim chegou; o fio da sua vida foi cortado.

Por Jeremias, Antigo Testamento

É Talvez o Último Dia da Minha Vida É talvez o último dia da minha vida. Saudei o sol, levantando a mão direita, Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus, Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.

Por Alberto Caeiro

Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.

Por Grey's Anatomy

''Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.''

Por Eckhart Tolle

Jeremias, JR, 51:54, ´Da Babilônia se ouvem gritos, e da terra dos caldeus, o ruído de grande destruição.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Às vezes você não consegue se ver claramente até que você se vê através dos olhos dos outros.

Por Ellen DeGeneres

II Reis, 2RS, 9:3, Pegue o vaso de azeite, derrame o azeite sobre a cabeça dele e diga: Assim diz o Senhor: ´Eu o ungi para ser rei sobre Israel.` Depois, abra a porta e fuja depressa.

Por II Reis, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 21:11, se algum de vocês vir entre eles uma mulher bonita, gostar dela e quiser tomá-la por esposa,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠O amor na voz, era gritos de horror. As vezes ficava feliz, não houvesse a cicatriz.

Por Cleber Gomes (Suspirar Alto, Editora Penalux, 2024)

Gosto de sentir minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódia E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia esta para a prosa Assim como o amor esta para a amizade E quem há de negar que esta lhe é superior E deixa os portugais morrerem a mingua "Minha pátria é minha língua" Fala mangueira! Fala! Vamos atentar para a sintaxe dos paulistas E o falso inglês relax dos sufistas Sejamos imperialistas Vamos na velô de dicção chao chao de Carmem Miranda E que Chico Buarque de Holanda nos resgate E -xeque-mate- explique-nos Luanda Ouçamos com atenção os deles e os delas da teve globo Sejamos o lobo do lobo do homem (...) Flor de Lácio Sambódromo Lusamérica Latim em pó O que quer O que pode Esta língua? (...)

Por Caetano Veloso