Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 5:12, - ´Guarde o dia de sábado, para o santificar, como o Senhor, seu Deus, lhe ordenou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A família me pergunta Quando que eu vou trabalhar Porque não ta dando em nada essa história de cantar Tanta gente aí famosa Nunca chega a minha vez Mas eu não tô nem aí e tô cantando com vocês

Por Ana Sucha

Salmos, SL, 88:2, Chegue à tua presença a minha oração; inclina os teus ouvidos ao meu clamor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sabe o que eu adorava quando criança? Quebra-cabeças. Tenho certeza de que tem a ver com o porquê me tornei detetive. Juntar as peças, encontrar os padrões. Essa sempre foi a chave.

Por Hypnotic (filme)

De repente tudo muda, o tempo, a vida e nós também mudamos. Ontem, o dia amanheceu radiante, algumas horas depois o sol dourado, deu lugar para o céu cinzento, para a chuva e o frio. E assim, é a vida!! Então seja feliz hoje, amanhã, tudo pode mudar!

Por Martha.Sil

O Deus do impossível vem Transformar meu coração O Deus que a morte já venceu Vivo está dentro de mim

Por Juliano Son

Eu não posso lutar por mim, mas, por outros, eu poderia matar.

Por Emilie Autumn

Bastou eu só olhar Pra você logo me notar A gente se escondeu Achando que não ia dar Foi quando olhei e disse Brincar de amor pode matar Você piscou pra mim E disse bem vou arriscar Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nós lábios teus O aval do meu coração Olhando da janela Contamos historias pra durar Exatamente essas Que por pouco nos matou Eu disse é complicado Sou eu quem trago meus pedaços Cê disse meu amor Acha que nunca morri de amor Eu sonhei com você Sonho assim tão singular Eu selei nos lábios teus O aval do meu coração

Por LetíciaRSilva

Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo.

Por Dadá Maravilha

Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão.

Por Clarice Lispector