Veja outros textos inspiradores!

Há algo teatral em todos os nossos abraços, eu acho, enquanto pesamos nossas respostas contra aquelas que percebemos ou projetamos; sempre desejamos demais ou não o suficiente...

Por Garth Greenwell

A manhã estava cinzenta. Uma névoa pairava sobre os campos e as colinas, e Meggie teve a impressão de que as sombras da noite haviam se escondido entre as árvores.

Por Coração de tinta

I Crônicas, 1CR, 11:27, Samote, harorita; Heles, pelonita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Atos, AT, 8:19, dizendo: - Deem também a mim este poder, para que a pessoa sobre a qual eu impuser as mãos receba o Espírito Santo.

Por Atos, Novo Testamento

Neemias, NE, 11:4, Assim, em Jerusalém ficaram morando alguns dos filhos de Judá e dos filhos de Benjamim. Dos filhos de Judá: Ataías, filho de Uzias, filho de Zacarias, filho de Amarias, filho de Sefatias, filho de Maalalel, dos filhos de Perez;

Por Neemias, Antigo Testamento

Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade.

Por John Kennedy

⁠Tenho aversão à humilhação.

Por Feel the Beat

A dor possui um grande poder educativo: faz-nos melhores, mais misericordiosos, mais capazes de nos recolhermos em nós mesmos e persuade-nos de que esta vida não é um divertimento, mas um dever.

Por Cesare Cantù

Gênesis, GN, 10:1, São estas as gerações de Sem, Cam e Jafé, os filhos de Noé. A eles nasceram filhos depois do dilúvio.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Somos aquilo que sentimos e percebemos. Se estamos zangados, somos a raiva. Se estamos apaixonados, somos o amor. Se contemplamos um pico nevado, somos a montanha. Ao assistir a um programa de televisão de baixa qualidade, somos o programa de televisão. Enquanto sonhamos, somos o sonho. Podemos ser qualquer coisa que quisermos, mesmo sem uma varinha mágica. We are what we feel and perceive. If we are angry, we are the rage. If we're in love, we are the love. If we contemplate a snowy peak, we are the mountain. While watching a television program of low quality, we are the TV show. While we dream, we are dream. We can be anything we want, even without a magic wand.

Por Thich Nhat Hanh