Veja outros textos inspiradores!

Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais...

Por Elis Regina

Romanos, RM, 15:32, Isto para que, pela vontade de Deus, eu chegue à presença de vocês com alegria e possa ter algum descanso na companhia de vocês.

Por Romanos, Novo Testamento

O segredo de uma velhice agradável consiste apenas na assinatura de um honroso pacto com a solidão.

Por Gabriel García Márquez

Tudo o que é necessário é a impecabilidade, energia, e isto se inicia com um ato singular, que deve ser deliberado, preciso e constante. Se este ato é repetido por tempo suficiente, a pessoa adquire um sentido de intenção inflexível que pode ser aplicado a qualquer outra coisa. Se isso é realizado, o caminho está aberto. Uma coisa leva a outra até que o Guerreiro descubra seu potencial completo. (mestre Juan Matus)

Por Carlos Castaneda

Apocalipse, AP, 5:9, e cantavam um cântico novo, dizendo: ´Digno és de pegar o livro e de quebrar os selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jó, JÓ, 29:3, Quando Deus fazia resplandecer a sua lâmpada sobre a minha cabeça, quando eu, guiado por sua luz, caminhava na escuridão.

Por Jó, Antigo Testamento

O melhor a se fazer quando se sentir nervosa é parar para respirar. Nada que te assuste vai te prejudicar como o pânico.

Por Clube de Mergulho (série)

Uma circunstância imaginária que nós gostamos de acrescentar às nossas aflições é acreditar que seremos inconsoláveis.

Por Bernard Fontenelle

⁠Não me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia! (...) Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo... E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!

Por Álvaro de Campos

I Samuel, 1SM, 30:27, Ele enviou esse presente aos anciãos de Betel, de Ramote do Neguebe, de Jatir,

Por I Samuel, Antigo Testamento