Veja outros textos inspiradores!

Qualquer pessoa de sucesso sabe que é uma peça importante, mas sabe que não conseguirá nada sozinho.

Por Bernardinho

Juízes, JZ, 8:4, Quando Gideão chegou ao Jordão, passou com os trezentos homens que com ele estavam, cansados mas ainda perseguindo os inimigos.

Por Juízes, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 13:27, Também prendes os meus pés com correntes, observas todos os meus caminhos e traças limites à planta dos meus pés,

Por Jó, Antigo Testamento

Mateus, MT, 11:12, <J>Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos Céus sofre violência, e os que usam de força se apoderam dele.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Tudo o que eu sei é que desperdicei todos estes anos procurando por alguma coisa, uma espécie de troféu que eu só conseguiria se realmente fizesse o suficiente para merecer. Mas eu já não quero isso, eu quero outra coisa agora, algo que seja morno e aconchegante, algo a que eu possa recorrer independentemente do que eu fizer, independentemente de quem me tornar. Algo que vá estar lá, sempre, como o céu de amanhã. Isso é o que eu quero agora, e acho que você também deveria querer. Mas em breve será tarde demais. Estaremos demasiado acomodados para mudar. Se não aproveitarmos a nossa chance agora, poderá não existir outra para nenhum de nós.

Por Kazuo Ishiguro

Êxodo, EX, 28:41, Com essas roupas vista o seu irmão Arão, bem como os filhos dele; unja, consagre e santifique-os, para que me sirvam como sacerdotes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Você está quebrando meu coração esta noite.

Por Lana Del Rey

Não confunda ser humilde com autodesvalorização. Se você fez a coisa certa, seja justo consigo mesmo e se congratule.

Por Alejandro Jodorowsky

Josué, JS, 6:24, Porém queimaram a cidade e tudo o que havia nela; tão somente a prata, o ouro e os utensílios de bronze e de ferro deram para o tesouro da Casa do Senhor.

Por Josué, Antigo Testamento

Este método estoico de prover as nossas necessidades suprimindo os nossos desejos é como cortar os pés quando necessitamos de sapatos.

Por Jonathan Swift