Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 3:14, Porque temos nos tornado participantes de Cristo, se, de fato, guardarmos firme, até o fim, a confiança que, desde o princípio, tivemos.
Por Hebreus, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 21:11, se algum de vocês vir entre eles uma mulher bonita, gostar dela e quiser tomá-la por esposa,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 4:13, Os seus renovos são um pomar de romãs com frutos excelentes: henas com nardos,
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoO Amor é como um fluido. Preenche fendas. Preenche espaços vazios por sua própria conta. Somos nós, são as pessoas que o impedem, erigindo falsas barreiras. E quando o Amor não pode encher nossos corações e mentes, quando estamos desligados de nossa alma, cuja essência é Amor, todos enlouquecemos.
Por Brian WeissAprenda o máximo que você puder com aqueles que sabem mais do que você, que fazem melhor do que você, que veem mais claramente do que você.
Por Dwight EisenhowerCanção tão simples Quem poderá domar os cavalos do vento quem poderá domar este tropel do pensamento à flor da pele? Quem poderá calar a voz do sino triste que diz por dentro do que não se diz a fúria em riste do meu país? Quem poderá proibir estas letras de chuva que gota a gota escrevem nas vidraças pátria viúva a dor que passa? Quem poderá prender os dedos farpas que dentro da canção fazem das brisas as armas harpas que são precisas?
Por Manuel AlegreNão é sempre sobre dinheiro. Só estamos colocando nossas habilidades em uso e fazendo o que é divertido pra gente.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelOs laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testado. O laço nos nutre. Nos dá força. Sem este poder, não temos nada.
Por Elijah Mikaelson"Tratar todas as pessoas com a devida importância." Eis a melhor definição para RESPEITO.
Por James C. Hunter