Veja outros textos inspiradores!

AR DE NOTURNO Tenho muito medo das folhas mortas, medo dos prados cheios de orvalho. eu vou dormir; se não me despertas, deixarei a teu lado meu coração frio. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Pus em ti colares com gemas de aurora. Por que me abandonas neste caminho? Se vais muito longe, meu pássaro chora e a verde vinha não dará seu vinho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu! Nunca saberás, esfinge de neve, o muito que eu haveria de te querer essas madrugadas quando chove e no ramo seco se desfaz o ninho. O que é isso que soa bem longe? Amor. O vento nas vidraças, amor meu!

Por Federico García Lorca

‎”Heresia é apenas outro nome para a liberdade de pensamento".

Por Graham Greene

Nossa Igreja está indo por um caminho com o qual não consigo compactuar. Ou não está indo para lugar algum num momento que pede mudança.

Por Dois Papas (filme)

Entre tantas coisas numa separação é também uma língua que se extingue

Por Ana Martins Marques

Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim.

Por Benjamin Disraeli

O homem não tem limites, e um dia se dará conta disso e será livre, ainda neste mundo.

Por Giordano Bruno

Se você não pode pegar o leite derramado, você deve pelo menos se desculpar com eles por derramar o leite, em vez de evitá-los.

Por Hometown Cha-Cha-Cha (série)

II Crônicas, 2CR, 6:37, e se, na terra aonde forem levados cativos, caírem em si e se converterem, e, na terra do seu cativeiro, te suplicarem, dizendo: ´Pecamos, procedemos mal e cometemos iniquidade`;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 25:11, Depois da morte de Abraão, Deus abençoou Isaque, o filho dele. Isaque morava perto de Beer-Laai-Roi.

Por Gênesis, Antigo Testamento

As doutrinas religiosas: todas são ilusões, são indemonstráveis e ninguém pode ser obrigado a tomá-las por verdadeiras, a acreditar nelas. Algumas são tão inverossímeis, se encontram de tal modo em contradição com tudo o que descobrimos ardualmente sobre a realidade do mundo, que podem ser comparadas- considerando devidamente as diferenças psicológicas - às ideias delirantes. É impossível julgar o valor de realidade da maior parte delas.

Por Sigmund Freud