Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 34:30, para que o ímpio não reine, e não haja quem iluda o povo.`

Por Jó, Antigo Testamento

Somos todos iguais. O que nos diferencia de nós mesmos é o nosso preconceito...

Por Everton Carlos

I Crônicas, 1CR, 21:3, Então Joabe disse: - Que o Senhor, seu Deus, multiplique este povo cem vezes mais! No entanto, meu rei e senhor, não são todos eles servos de meu senhor? Por que meu senhor requer isso? Por que trazer, assim, culpa sobre Israel?

Por I Crônicas, Antigo Testamento

CONSTELAÇÕES Sim, aquela ali é Orion, os três orificios do cinto nitidamente enfileirados para lá do horizonte. E se te virares podes ver Gémeos, muito nítida esta noite, os gémeos com o olhar perdido no espaço como sempre. Aquele grupo um pouco mais acima no céu é Cassiopeia sentada na sua cadeira astral se não estou em erro. E mesmo acima de nossas cabeças, não parece Virgínia Wolf deslizando ao longo do Rio Ouse na sua canoa insuflável? Vês o sombreiro de aba larga e além, a silhueta do remo, levantado, gotejando estrelas?

Por Billy Collins

Números, NM, 1:50, Mas encarregue os levitas de cuidarem do tabernáculo do testemunho, de todos os seus utensílios e de tudo o que nele se encontra. Eles levarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; eles ministrarão no tabernáculo e acamparão ao redor dele.

Por Números, Antigo Testamento

É uma espécie de encanto numa mulher. Se tem charme, não precisa de mais nada; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa.

Por James Barrie

⁠É um sentimento arrogante, sentir pena de alguém que mal conhece, mas eu senti.

Por Bebê Rena (série)

Isso não é vida. Preciso ter mais força de vontade pra conseguir fazer tudo o que me propus a fazer, nem é tanto coisa, afinal pelos meses que venho adiando meus compromissos, ainda assim posso fazê-los, ou seja, só depende de mim.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Vês que a razão, / seguindo o caminho indicado pelos sentimentos, tem asas curtas.

Por Dante Alighieri

Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.

Por Giacomo Leopardi