Veja outros textos inspiradores!
História das demolições A história das demolições a história trágica das demolições não acontece como no cinema a vida não tem trilha sonora as paredes caem silenciosamente (no máximo a pancada dos martelos) o chão varrido fica melhor (o passado não voltará no ladrilho novo) lembrar o que quer que seja é inútil as imagens da memória são ruins o que ficasse em nós seria a esperança mas o que existe não exige lembrança o que morreu está definitivamente morto não há sequer a vontade de chorá-lo o luto mesmo é impossível
Por Fabrício CorsalettiI João, 1JO, 5:18, Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado, porque quem é nascido de Deus guarda a si mesmo, e o Maligno não pode tocar nele.
Por I João, Novo TestamentoNão tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos.
Por David Lloyd GeorgeComo tá a sua vida? O seu aniversário? Cê tava acompanhada no último ano? E a faculdade? Deve tá quase formando E o coração, como é que tá? Quer saber, deixa pra lá Prefiro nem perguntar
Por Diego e Victor HugoRepresentar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.
Por Jeanne MoreauJoel, JL, 2:29, Até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias.
Por Joel, Antigo TestamentoPor que você me abandona à poesia Por que você me abandona no vértice da vertigem quando a chuva cai (um Magritte) sobre rosas que desistiram? Por que novamente me perco entre hortênsias, no aclive, mais altas que homens, mais vivas que o Exército de Terracota? Sem você eu caminho no plano, tudo escorre – há um silêncio aturdido uma cota do que morre por dentro daquilo que brota. Sem a sua luz, o que me resta? Palmilhar às cegas um quarto de veludo onde o espelho, mudo, assiste à fuga do que reflete.
Por Claudia Roquette-PintoApocalipse, AP, 8:13, Então vi e ouvi uma águia que, voando pelo meio do céu, dizia com voz forte: - Ai! Ai! Ai dos que moram na terra, por causa do som das outras trombetas que os três anjos ainda vão tocar!
Por Apocalipse, Novo Testamento