Veja outros textos inspiradores!
De todos os loucos do mundo... De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha Você esconde a mão, diz que é Napoleão Boa parte de mim, acredita que sim Se eu converso com ar, no meio do jantar Você espera a vez dele de falar Você fala chinês, pela primeira vez Eu dou opinião, num perfeito alemão Se eu emito um som que você acha bom A gente faz um dueto fora do tom De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha Você fala chinês, pela primeira vez Eu dou opinião, num perfeito alemão Se eu emito um som que você acha bom A gente faz um dueto fora do tom De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo, eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha
Por Clarice FalcãoSalmos, SL, 18:46, O Senhor vive! Bendita seja a minha rocha! Exaltado seja o Deus da minha salvação,
Por Salmos, Antigo TestamentoContinuo falando com ela, e ela continua falando comigo. De repente me dou conta: nem sei se minha esposa ainda vive! Naquele momento fico sabendo que o amor pouco tem a ver com a existência física de uma pessoa. Ele está ligado a tal ponto à essência espiritual da pessoa amada, a seu "ser assim" (nas palavras dos filósofos) que a sua "presença" e seu "estar aqui comigo" podem ser reais sem sua existência física em si e independentemente de seu estar com vida. Eu não sabia, nem poderia ou precisaria saber, se a pessoa amada estava viva. Durante todo o período do campo de concentração não se podia escrever nem receber cartas. Mas isto naquele momento de certa forma não tinha importância. As circunstâncias externas não conseguiam mais interferir no meu amor, na minha lembrança e na contemplação amorosa da imagem espiritual da pessoa amada. Se naquela ocasião tivesse sabido: minha esposa está morta - acho que este conhecimento não teria perturbado meu enlevo interior naquela contemplação amorosa. O diálogo intelectual teria sido intenso e gratificante em igual escala.
Por Viktor Frankl— Foi melhor assim. — Tinha de acabar. Pois então por que diabo não acabara mesmo naquela ocasião no banco da Praça? Para se sentir cada vez mais infeliz por uma coisa que não teria nunca?
Por Fernando SabinoEu achava que o pior sentimento era perder alguém que se ama, mas estava errada. O pior é quando você percebe que perdeu a si mesma.
Por Elena GilbertA nossa mente é um deserto a céu aberto, mas um deserto amplo, onde não existem limites, nesse deserto podemos construir cidades, ou transportar pra dentro dela as cidades que já existem, podemos construir muralhas, edificar torres, construir um verdadeiro império, onde quem impera é voce, quantas vezes já não imaginamos um mundo do nosso geito com a nossa cor...imaginar é preciso, mas devemos tomar cuidado com o que a gente olha, pois dependendo da forma do nosso olhar, nós poderemos trazer pra dentro deste tão sonhado mundo; a opressão, a dor e a destruição...Devemos sempre olhar o que esta em nossa volta com amor, e assim é possível irmos pra onde quisermos ''SEM PERDER O PÉ DA REALIDADE.''
Por Carlos AdrianoSe você ajuda os outros,você serà ajudado,talvez amanhã, talvez em cem anos,mas você sarà ajudado.A natureza tem de pagar o débito...é uma lei matemática,e toda a vida é matemática.
Por Gurdjieff