Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 17:24, A sabedoria é o alvo do inteligente, mas o tolo volta os olhos para os confins da terra.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Salmos, SL, 142:5, A ti clamo, Senhor, e digo: ´Tu és o meu refúgio, a minha porção na terra dos viventes.`

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 21:12, - Quem ferir um homem, de modo que este venha a morrer, também será morto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 2:14, ´Por acaso Israel é escravo ou servo nascido em casa? Por que, então, veio a ser presa de outros?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 19:20, Os meus ossos se apegam à minha pele e à minha carne; escapei só com a pele dos meus dentes.

Por Jó, Antigo Testamento

Ninguém pode nos rotular Perder ganhar deixar rolar Intensidade agora em algo novo A vida tem que se renovar

Por Forfun

Daniel, DN, 2:35, O ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro foram despedaçados no mesmo instante, e se fizeram como a palha das eiras no verão. O vento os levou, e deles não se viu mais nenhum vestígio. Mas a pedra que atingiu a estátua se tornou uma grande montanha, que encheu toda a terra.

Por Daniel, Antigo Testamento

Nas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre cobras, entre escombros da nossa solidez Nas grandes cidades de um país tão irreal Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal Levamos uma vida que não nos leva a nada Levamos muito tempo pra descobrir Que não é por aí... não é por nada não Não, não pode ser... é claro que não é, será? Meninos de rua, delírios de ruínas Violência nua e crua, verdade clandestina Delírios de ruína, delitos e delícias A violência travestida faz seu trottoir Em armas de brinquedo, medo de brincar Em anúncios luminosos, lâminas de barbear (solidez) Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como tentar o suicídio ou amar uma mulher Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como lutar pelo poder Lutar como puder

Por Humberto Gessinger

"Manter a simplicidade é o segredo! Manter a simplicidade não é manter a mediocridade... "

Por Flávio Augusto

Isaías, IS, 48:18, Ah! Se você tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos! Então a sua paz seria como um rio, e a sua justiça, como as ondas do mar.

Por Isaías, Antigo Testamento